#MixAudiência: Análise de 01/11 à 07/11

Mix-Audiência

Continua após a publicidade

 

Olá galerinha, tudo bem? Chegou a hora de analisar a audiência americana na última semana, que por sinal, fechou com sinal positivo para várias séries. Vamos lá?

ABC-300x169
Dancing With The Stars: Nessa semana o reality teve um leve aumento em seus números, fechando a noite com 1.9 na demo.
Wicked City: A estreante sofreu ainda mais em sua segunda semana, dessa vez amargando apenas 0.7 em seus números, uma queda de 22% em relação a sua estreia.
Grey’s Anatomy: Depois de uma pequena pausa, a série voltou com um episódio inédito e também com uma leve queda em sua audiência, marcando dessa vez 2.3 na demo.
Scandal: Assim como na semana anterior, a série de Olivia Pope marcou 2.3 em seus números.
How To Get Away With Murder: Na semana anterior a atração que completa a #TGIT marcou seu series low, mas dessa vez conseguiu subir um décimo em seus números, com 1.9 na demo.

cbs-300x169
Supergirl: Depois de estrear com números fortes a pergunta era sobre quanto a série iria conseguir segurar e o segundo episódio marcou ótimos 2.2 na demo. Uma queda considerável, porém manteve uma ótima audiência.
The Good Wife: Uma nova queda para a série, que nessa semana marcou um novo series low, fechando a noite de domingo com apenas 0.9 na demo.
Life in Pieces: A nova comédia da CBS segue estável e nessa semana marcou 2.1 em seus números.
NCIS: Mais uma com saldo positivo, conseguiu um aumento de dois décimos em sua audiência e marcou 2.3 na demo.
Limitless: Depois de estacionar em seus números, a série voltou a subir e conseguiu mais um décimo, marcando 1.5.
Code Black: Fechando a noite de quarta positivamente, a estreante voltou para os 1.2, também subindo um décimo em relação ao episódio anterior!

the-cw-logo-300x169
Jane the Virgin: A virgem também subiu nessa semana. Seu quarto episódio marcou 0.4 na audiência, um décimo a mais que na anterior.
The Flash: Alcançando sua melhor audiência da temporada, a série marcou ótimos 1.5 na demo.
iZombie: Assim como na semana anterior, a série marcou 0.6 em seus números.
Arrow: A visita de John Constantine fez bem pra série, que também subiu um décimo nessa semana, marcando 1.0 na demo.
Supernatural: Já com o drama dos irmãos Winchester aconteceu o contrário. Supernatural sofreu uma queda de 25% em relação ao episódio anterior, marcando 0.6 na demo.

Fox_logo-300x168
Gotham: Fechando a semana com saldo positivo, a série marcou 1.6 em seus números, subiu um décimo em relação a anterior.
Grandfathered: A estreante marcou os mesmos 1.0 que na anterior.
Scream Queens: Assim como sua companheira, a série também fechou a noite com os mesmos 1.0.
Empire: Com uma queda de dois décimos, a série fechou a noite com 4.6 na demo, marcando seu season low, bem como a menor audiência desde o quinto episódio da primeira temporada.
Bones: Outra que também sofreu uma leve queda e marcou 1.2 na demo, um décimo a menos que na anterior.

NBC-300x169
The Voice: A parte final das batalhas, bem como da participação de Rihanna no programa fez com que a audiência desse um salto de dois décimos, fechando a noite de segunda-feira com 3.3 na demo.
Blindspot: Também com um salto de dois décimos em relação a semana anterior, a série marcou 2.2 em seus números.
The Best Time Ever: O show apresentado por Neil Patrick Harris encerrou sua primeira temporada com 1.4 na demo, três décimos a mais que o último episódio.
The Mysteries of Laura: A série é mais uma da lista das que tiveram saldo positivo nessa semana. Seu episódio alcançou 1.2 na demo, subindo pela quarta semana seguida e alcançando sua melhor audiência desde 25 de fevereiro.
Heroes Reborn: A estreante também conseguiu um salto positivo, marcando em seu episódio 1.3 na demo, um aumento de 30% em relação ao anterior.

 

Flopada-Audiencia
Minority Report: Mesmo alçando os mesmos números da semana anterior, a série segue com um péssimo desempenho. Já teve a quantidade

Sambada-AudienciaThe Flash: Quem imaginava que uma série da CW fosse dar um banho nas outras emissoras? É exatamente o que tem acontecido com The Flash, que vem mantendo uma ótima audiência desde a season premiere, nessa semana alcançou seus melhores números da audiência. Palmas pra Barry Allen!

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours