#MixAudiência: Análise de 02/10 à 08/10

MIXAUDIENCIA

Continua após a publicidade

 

Segura essa marimba porque o negócio está meio pesado pro lado da audiência americana! Semana cheia de derrapas, então vem pra dar aquela conferida pra ver como foi.

ABC-300x169
Começando com ONCE UPON A TIME e QUANTICO que domingo fizeram aquela média baixa. A primeira desceu dois décimos em relação aos números da premiere, marcando 1.1 na demo, enquanto a segunda segurou os mesmos 1.0. A novata CONVICTION não começou muito bem, já que a audiência de estreia da série fechou em 0.9, enquanto DESIGNATED SURVIVOR segue muito bem, marcando em sua terceira semana ótimos 1.6 na demo. Na quinta GREY’S ANATOMY caiu dois décimos, ficando com 2.2, mas continua liderando tranquilamente no horário, já HOW TO GET AWAY WITH MURDER ficou com 1.2 na demo.

cbs-300x169
A coisa não foi muito boa pra emissora nessa semana, já que boa parte de suas séries caíram na audiência. No domingo a terceira temporada de MADAM SECRETARY começou com 1.1 na audiência, subindo um décimo em relação ao último episódio da série, porém uma queda satisfatória se comparado com os números da premiere anterior. ELEMENTARY também não começou muito bem, ficando com 0.8 na audiência, enquanto SCORPION fechou com 1.5 em sua estreia dupla, caindo um décimo em relação ao último episódio. CRIMINAL MINDS marcou 1.4, perdendo 26% da audiência, enquanto CODE BLACK também caiu e marcou apenas 1.0 na demo.

the-cw-logo-300x169
Semana de estreias na emissora, com THE FLASH iniciando sua terceira temporada segurando os mesmos 1.4 na demo que o último episódio, já ARROW deu uma nova derrapada marcando apenas 0.7 na premiere. As novatas NO TOMORROW e FREQUENCY não começaram muito bem, já que a primeira estreou com 0.5 e a segunda 0.4 na audiência, números baixos até mesmo para a CW.

Fox_logo-300x168
Por aqui tivemos GOTHAM ficando com apenas 1.0 e LUCIFER com 1.1, ambas marcando os números mais baixos até aqui. NEW GIRL mais uma vez ficou com 1.0 , enquanto LETHAL WEAPON perdeu 15% da audiência, mas continua bem, marcando 1.7 nessa semana. EMPIRE ficou com 3.4, perdendo três décimos em relação a semana anterior, enquanto PITCH segurou os mesmos 1.0,

NBC-300x169
Encerrando a fase das audições as cegas, o THE VOICE ficou com 3.0 na segunda e 2.0 na terça, enquanto a estreante TIMELESS iniciou sua jornada com 1.8 na audiência, liderando o horário das dez. BLINDSPOT segue estável e mais uma vez ficou com 1.3, enquanto CHICAGO PD desceu mais um décimo, marcando 1.4 na demo. CHICAGO MED também segurou os mesmos números da semana anterior, marcando 1.3, já THE GOOD PLACE segue subindo e dessa vez fechou com 1.4 na demo.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours