#MixAudiência: Análise das séries de 03/09 à 08/09

Alô Brasil, estamos de volta! Depois de uma longa pausa nas nossas séries favoritas, aos poucos a fall vai chegando e com isso, voltamos com a nossa análise de audiência. Vem conferir como foi a última semana nos canais americanos!

Continua após as recomendações

Imagem: Myles Aronowitz/Divulgação/Starz

Continua após a publicidade

No domingo (03), a finale de Power pela Starz alcançou a maior audiência da temporada e encerrou com 0.9. O Big Brother pela CBS levou a maior audiência da noite com 1.7 na demo, logo após o canal optou por exibir uma repise dupla de NCIS: Los Angeles que atingiu 0.4. A ABC exibiu seu especial com a prévia da fall season e conseguiu 0.5. Insecure e Ballers ficaram com somente 0.4 nessa semana, sem a ajuda de Game of Thrones como lead-in.

Imagem: NBC/Divulgação

Na segunda (04), Bachelor in Paradise caiu 0.4 nessa semana e marcou 1.3 na demo. O penúltimo episódio de Preacher se manteve estável com 0.3, assim como American Ninja Warrior, com 1.5. A CBS também exibiu sua prévia da fall season que atingiu 0.8. Midnight, Texas sofreu baixa de 0.2 nessa semana, ficando com apenas 0.7.

Imagem: IMDb/Divulgação/FX

Na terça (05), a estreia de American Horror Story: Cult foi de longe a maior audiência dos canais pagos e atingiu 2.0 na demo, porém teve baixa de 0.8 em relação à estreia de AHS: Roanoke. America’s Got Talent perdeu 0.1 em relação a semana passada, mas ainda assim liderou a noite com alcance de 2.5. Shooter e Being Mary Jane se mantiveram estáveis com 0.4 e 0.3, respectivamente.

Imagem: TV by the numbers/NBC/Reprodução

Na quarta (06), Marlon teve exibição dupla, atingindo 1.2 e 0.9 na demo. Greenleaf marcou 0.4, 0.1 a mais que na última semana. Younger caiu na mesma proporção e conseguiu apenas 0.2. The Sinner alcançou a marca do 0.6. Com o mesmo alcance, devido a chegada do furacão no país, a Central do Tempo que transmitia notícias ao vivo liderou a noite.

Imagem: CBS/Reprodução

Na noite de quinta (07), infelizmente foi a Central do Tempo que dominou a noite. Project Runway se manteve com 0.4, assim como The Guest Book. O Big Brother atingiu 1.8 e Battle of the Network Stars, que exibiu dois episódios, conseguiu 0.6 em cada um deles. Zoo se manteve estável com 0.5 na demo.

Imagem: Jeff Neumann/CBS/Divulgação

Na sexta (08)Dateline se manteve estável com 0.9. Masters of Illusion alcançou apenas 0.3 pela CW. Enquanto isso, a reprise de Blue Bloods teve apenas 0.5 na demo, mas teve o maior alcance em número de espectadores, alcançando 4.53 milhões de pessoas.

Toda a equipe do Mix de Séries se solidariza pela situação vivida nos países atingidos e deseja muita força para que recuperem!

Encontro vocês na semana que vem, até lá!

Avatar

Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.

No comments

Add yours