#MixAudiência: Análise de 04/12 à 10/12

AudienciaApesar de várias séries já terem se despedido de 2016 semanas atrás, ainda restam algumas produções no ar, com direito a novas quedas na audiência e também algumas surpresas. Vamos analisar!

Continua após as recomendações

ABC-300x169
No domingo teve ONCE UPON A TIME exibindo seu último episódio do ano e voltando a marcar 0.9 na demo, pior audiência da série. SECRETS & LIES encerrou sua segunda temporada com episódio duplo e conseguiu os mesmos 0.7 na demo da semana anterior. CONVICTION também segurou os mesmos números da semana passada e ficou com 0.6, enquanto FRESH OF THE BOAT, THE REAL O’NEALS e THE MIDDLE perderam dois décimos cada, ficando com 1.1, 0.8 e 1.4 respectivamente. AMERICAN HOUSEWIFE perdeu um décimo e marcou 1.4 na demo, enquanto SPEECHLEES também desceu dois degraus e ficou com 1.3. DESIGNATED SURVIVOR voltou a cair dessa vez conseguiu sua audiência mais baixa, 1.1 na demo, assim como NOTORIOUS que também caiu e “encerrou” sua temporada com apenas 0.5.

cbslogo
O anual THE VICTORIA’S SECRETS FASHION SHOW dessa vez conseguiu 2.1 na demo, dois décimos a menos que no ano anterior. 2 BROKE GIRLS perdeu um décimo e marcou 1.3 na demo, pior número da série. NCIS também sofreu uma leve queda e ficou com 1.8, enquanto BULL e NEW ORLEANS seguraram os mesmos números da semana anterior, ficando com 1.5 e 1.2 respectivamente. CODE BLACK subiu um décimo e ficou com 1.1, melhor audiência da temporada, enquanto CRIMINAL MINDS fechou com 1.3, audiência mais baixa da série. PURE GENIUS que nessa semana contou com uma participação especial do cantor Phillip Phillips conseguiu subir ótimos dois décimos e marcou 1.0 na demo.

Continua após a publicidade

the-cw-logo-wide-350x145
A semana pós crossover foi de queda para o canal, com suas séries voltando aos seus números regulares. THE FLASH ficou com 1.2, uma queda de 20% em relação ao episódio anterior, enquanto ARROW perdeu 47% e voltou a marcar 0.7 na demo, mesma audiência de LEGENDS OF TOMORROW que também caiu em relação ao crossover, mas conseguiu bons números. NO TOMORROW mais uma vez ficou com 0.3, enquanto FREQUENCY voltou a cair e fechou com baixos 0.2 na demo.

Fox_logo-300x168
Nos números de domingo THE SIMPSONS ficou com 2.4 na demo, enquanto SON OF ZORN marcou 1.3 e FAMILY GUY ficou com 1.6. NEW GIRL segurou os mesmos 0.8 do episódio anterior, assim como SCREAM QUEENS que novamente marcou 0.5 na demo. LETHAL WEAPON perdeu dois décimos e dessa vez ficou com 1.4, números mais baixos da série. EMPIRE também caiu e fechou com 2.5 na demo, uma queda de 14% em relação ao episódio anterior e a pior audiência da série. PITCH encerrou sua temporada com 0.8 na demo, subindo um décimo e marcando a melhor audiência desde 03 de novembro.

NBC Logo
Em sua semifinal, o THE VOICE conseguiu 2.1 no episódio de segunda e 1.9 no de terça, mesma audiência da semana anterior. TIMELESS subiu um décimo e dessa vez marcou 1.2 na demo, enquanto THIS IS US se despediu de 2016 com outro episódio maravilhoso e na audiência ficou com ótimos 2.8 na demo, subindo um décimo em relação a semana anterior. CHICAGO FIRE que também se despediu nessa semana, com direito a marca de 100 episódios, ficou com 1.7 na demo, mesmos números da semana anterior.

Até a próxima semana!

Nenhum comentário

Adicione o seu