#MixAudiência – análise de 05/04 a 11/04

 

Semana de muitas series low e dois possíveis novos spinoffs sendo introduzidos nesse mundo louco…vamos ver os números da audiência?

ABC
Marvel’s Agents of SHIELD, por mais que doa nos haters o que irei dizer, está com uma audiência sólida. Ela varia entre 1.4 e 1.7. Nessa semana, ela marcou 1.5 nos números finais, elevando em 0.1 sua demo em relação ao series low da semana passada.

Continua após a publicidade

Grey’s Anatomy também aumentou sua demo em relação ao episódio passado, sua series low. A série de Shonda Rhimes cravou 2.1, 0.2 a mais do que o 1.9 da semana passada.

Nashville foi a única das três citadas que diminuiu sua demo, e seu series low. No episódio passado, a série de Hayden Panattiere tinha alcançado a menor demo de sua história. Essa semana ela bateu essa demo novamente, fechando a noite com parcos 1.1, 0.2 a menos que semana passada.

cbs
Criminal Minds nessa semana nos introduziu seu novo spinoff, Criminal Minds: Beyond Borders, que será protagonizado por Gary Sinise (CSI: NY) e Anna Gunn (Breaking Bad). E durante seu horário, às 21h, foi o líder de audiência, marcando 2.1, igualando sua demo em relação à semana passada.

The Big Bang Theory, por incrível que possa parecer, atingiu sua series low semana passada. Essa semana ela conseguiu se recuperar, e marcou 3.5, liderando com folga em seu horário.

Person of Interest foi mais uma série que atingiu o series low, a pior demo da série. Marcando 1.3 e diminuindo 0.2 em relação ao episódio passado, a série corre um grande risco de entrar na bolha.

The CW
Jane The Virgin, que já está renovada, não anda muito bem. Marcou 0.4, sua series low, caindo 0.1 em relação ao último episódio exibido.

iZombie continua tendo sua audiência fiel. Marcou 0.7, igualando a demo da semana passada.

Fox_logo
New Girl é mais um da equipe “atingi meu series low” dessa semana. Marcando 0.9, ela atingiu a pior demo de sua história, batendo o 1.0 da semana passada.

Bones igualou sua demo em relação à semana passada. Marcando 1.1 na quinta-feira, competindo com The Big Bang Theory também fica difícil, né produção?

NBC
American Odyssey estreou no último domingo, e não foi tão bem quanto pensávamos. Marcou apenas 1.1 na demo final. Nada bom, NBC, nada bom.

The Night Shift foi beneficiada duplamente. Recebendo um lead-in de The Voice, que marcou 2.9, ela conseguiu segurar 1.4 na demo, 0.2 a mais em relação ao episódio passado. Porém ela era única no horário, já que Castle está em hiatus e a ABC exibiu uma reprise.

Law & Order: SVU se deu bem essa semana e fechou a quarta com 1.8, 0.3 a mais do que a semana passada.

Flopada-Audiencia
The Following, que já deveria estar aqui só por existir, engrossou o time das séries que atingiram seu series low essa semana. Fechando a noite em 0.9, ela diminuiu em 0.2 em relação a series low da semana passada. A Fox, aparentemente, é masoquista e gosta de apanhar feio. Falo nada, quero mais é que The Floppwing se afunde.

Sambada-Audiencia
Chicago Fire sambou bonito nessa semana. Apresentando a possível nova série da franquia Chicago, intitulada Chicago Med (e fazendo Severide sofrer mais do que ele já sofre nessa série,) a queridinha de Dick Wolf fechou a noite para a NBC com 2.0, aumentando em 0.4 sua demo em relação à semana passada. Aqui no Mix somos #TeamChicagoMed e já queremos essa franquia!

É isso pessoal, espero que tenham gostado! Até semana que vem!

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

2 comments

Add yours
    • Ana Maria De Oliveira Fernande
      Ana Maria De Oliveira Fernande 17 abril, 2015 at 00:11 Responder

      O problema é o horário que ela está sendo veiculada. Esse horário a NBC toma uma lavada sensacional. Apostaram alto demais!

Post a new comment