#MixAudiência: Análise de 06/11 à 12/11

MixAudienciaSemana com eleições presidenciais polêmicas e com isso algumas séries não sendo exibidas, mas no geral rolou aquele sobe e desce na audiência como de costume. Bora analisar com a gente?

ABC_logo_2
Nessa semana ONCE UPON A TIME teve saldo positivo, já que depois de quatro semanas caindo a série teve um salto de 22% nos números e marcou 1.1 na demo. QUANTICO E SECRETS AND LIES não tiveram a mesma sorte, já que ambas novamente marcaram 0.6 na audiência. CONVICTION que já está quase cancelada perdeu mais dois décimos e dessa vez fechou com 0.6 na demo. THE GOLDBERGS fez bonito marcando 2.0 dessa vez, melhor audiência da temporada, assim como as comédias SPEECHLEES e MODERN FAMILY que ficaram com 1.7 e 2.3 respectivamente, ambas tendo um leve aumento nos números. DESIGNATED SURVIVOR retornou com 1.2, uma nova queda enquanto na noite de quinta-feira teve GREY’S ANATOMY caindo 6% e marcando 1.9 na demo, pior número da série. HOW TO GET AWAY WITH MURDER mais uma vez marcou 1.2 já NOTORIUS subiu um décimo e ficou com 0.9.

cbslogo
MADAM SECRETARY subiu dois décimos nessa semana e ficou com 1.3 na noite de domingo, enquanto ELEMENTARY teve uma leve queda e ficou marcou -.6 na demo. SURVIVOR e CODE BLACK também ganharam dois décimos cada uma, marcando 1.9 e 0.9 respectivamente. CRIMINAL MINDS sofreu uma queda de 19% e ficou com 1.3, pior número da série até aqui. Na quinta-feira THE BIG BANG THEORY subiu e marcou ótimos 3.4, assim como LIFE IN PIECES que subiu dois décimos e ficou com 1.5. O novo drama médico PURE GENIUS segurou os mesmos 0.9 da semana anterior.

the-cw-logo-300x169
Depois de marcar a pior audiência na semana anterior SUPERGIRL voltou a subir e dessa vez ficou com 0.7 na demo. Já JANE THE VIRGIN que por sinal não é mais virgem, seguiu com os mesmos 0.4. ARROW é outra que teve saldo positivo dessa vez. A série teve um salto de 16% nos números e ficou com 0.7 na demo. FREQUENCY novamente marcou 0.3, assim como LEGENDS OF TOMORROW que também segurou a mesma audiência da semana anterior, ficando com 0.6 na demo. SUPERNATURAL perdeu um décimo e marcou 0.6 nos números.

Continua após a publicidade

Fox_logo-300x168
Na noite de domingo THE SIMPSONS e SON OF ZORN caíram um décimo e ficaram com 1.4 e 0.9 respectivamente. LAST MAN ON EARTH e FAMILY GUY ficaram com 1.2 e 0.9 respectivamente, mesma audiência da semana anterior. Na segunda teve GOTHAM subindo 20% e marcando 1.2, assim como LUCIFER que também teve uma pequena subida e ficou com 1.0. EMPIRE caiu 17% e marcou 2.9 na audiência, números mais baixos da série desde a estreia. LETHAL WEAPON subiu um décimo e marcou 1.8 na demo, enquanto ROSEWOOD caiu ainda mais, ficando com 0.7 na semana, audiência mais baixa da série. PITCH que tinha subido na semana anterior, teve uma nova queda e também ficou com seus piores números, dessa vez marcando apenas 0.7.

NBC Logo
THE VOICE que nessa semana foi exibido apenas na noite de segunda-feira, marcou 2.3 na audiência. BLINDSPOT voltou com apenas 1.0, também caindo na tabela. LAW & ORDER: SVU ficou com 1.3 na demo, enquanto CHICAGO PD retornou com os mesmos 1.3. SUPERSTONE nessa semana teve episódio duplo e na audiência ficou com 1.2 e 1.3 respectivamente. CHICAGO MED subiu um décimo e dessa vez marcou 1.4, enquanto THE BLACKLIST ficou com 1.2

Até a próxima semana!

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours