#MixAudiência: Análise de 06/12 à 12/12

mIX-aUDIENCIA

 

Nessa semana várias séries não tiveram episódios inéditos por já terem entrado naquela pausa de fim de ano. Ainda assim rolou estreia, série marcando sua pior audiência e outras brigando para segurar seus números. Vamos analisar?

Continua após a publicidade

ABC-300x169
Once Upon a Time: Se despedindo do público em 2015, a série marcou os mesmos 1.3 da semana anterior, mantendo sua menor audiência.
Quantico: Mais uma que marcou seus piores números. Nessa semana a estreante ficou com apenas 1.2.
Nashville: Seguindo as duas companheiras anteriores, a série também marcou seu pior número até aqui, ficando com apenas 0.8 em seu último episódio do ano.
The Muppets: A série manteve a mesma audiência da semana anterior, que por sinal também é seu menor número.

CBS
Supergirl: A estreante desceu um décimo nessa semana e marcou 1.5 em seus números.
Criminal Minds: Com 1.9 no episódio dessa semana, a série conseguiu seu melhor número desde a estreia da atual temporada.
Code Black: A série realmente resolveu criar vida. Dessa vez marcou 1.4, um décimo a menos que a anterior, mas vale lembrar que deu uma subida boa nas últimas semanas.
The Big Bang Theory: Outra que deu um belo salto nessa semana, marcando 4.0 na audiência, dois décimos a mais que o último episódio.

 

the-cw-logo-300x169
The Flash: Depois do crossover da semana anterior, a série sofreu uma pequena queda e desceu um décimo, marcando 1.3 em seus números.
Arrow: Mais uma que sofreu uma queda depois do crossover, caindo um pouco mais ficando com apenas 1.0, 29% a menos que seu episódio anterior.
Supernatural: Dessa vez a série marcou 0.7, dois décimos a menos que antes.
The Vampire Diaries: A série manteve os mesmos números que na semana anterior, ficando com 0.5 na audiência.

 

Fox_logo-300x168
Scream Queens: Se despedindo do público e encerrando sua primeira temporada, a série nessa semana marcou 0.9 na audiência, os mesmos da semana anterior.
Bones: O último episódio inédito da série nesse ano não foi muito bem e marcou a pior audiência, ficando com apenas 0.9.
Last Man on Earth: Dessa vez a série teve um pequeno salto de um décimo, marcando 1.4 em seus números.

NBC-300x169
The Voice: A semi final da temporada teve um salto nos números, marcando tanto no episódio de segunda-feira e terça-feira ótimos 2.8.
Telenovela: A estreia da emissora e série da Eva Longoria não começou muito bem. O primeiro episódio conseguiu 1.4 em seus números, porém o segundo teve uma queda e ficou com apenas 0.9.
Chicago Med: A estreante segue muito bem na audiência, nessa semana tendo uma nova alta e marcando ótimos 2.1, um décimo a mais que na anterior.
Chicago Fire: Se despedindo do público nesse ano, a série também  teve uma alta e nessa semana marcou 2.0 em seus números.

 

Flopada-Audiencia-300x195
Telenovela: Pelo jeito a maré não anda das melhores pras garotas de Desperate Housewives. A mais nova série de Eva Longoria não começou nada bem e estreou bem fraca, será que vinga ou é cancelamento na certa?

 

Sambada-Audiencia-300x196
The Big Bang Theory:  O posto de gigante da semana ficou para a comédia que teve uma ótima alta e ficou com lindos 4.0 em seus números, que ultimamente anda sendo algo bem difícil de se alcançar na TV americana.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours