#MixAudiência: Análise de 07 a 13/02

Mix-Audiência

Continua após as recomendações

 

Essa foi a semana que marcou o retorno do #TGIT, com as séries da tia Shonda voltando da nada pequena pausa. Além disso, tivemos aquela queda semanal na audiência das demais séries e a subida nos números de algumas. Vamos dar uma analisada!

Continua após a publicidade

ABC-300x169
Modern Family: Depois de uma nova pausa, a comédia retornou nessa semana e desceu um décimo na audiência em relação ao seu último episódio exibido. Dessa vez, marcou 2.6 na demo.

American Crime: Depois de várias semanas consecutivas de quedas, dessa vez a série conseguiu uma alta e marcou 0.9, um décimo a mais que seu episódio anterior.

Grey’s Anatomy: Mesmo com um décimo a menos, o retorno da série liderou entre as três produções do #TGIT e marcou 2.1 na audiência.

Scandal: Já a série de Olivia Pope, que também voltou nessa semana, marcou 2.1 caindo 12% em relação ao episódio anterior e alcançando seu series low.

How To Get Away With Murder: Outra que também voltou marcando series low. O drama da nossa querida Viola ‘samba’ Davis retornou com apenas 1.8 na demo, uma queda de 22% em relação ao seu último episódio exibido.

cbs-300x169
Supergirl: Com um aumento de 20% em seus números, nessa semana a série de Melissa Benoist fechou com 1.8 na audiência.

Limitless: Também retornando de mais uma pausa, a série marcou 1.3 na audiência, subindo um décimo em relação aos seus números.

Criminal Minds: Mesmo empatando com sua companheira, dessa vez o procedural fez o contrário e caiu um décimo em relação aos seus últimos números, também marcando 1.3 na demo.

Code Black: Mais uma que ficou na casa dos 1.3, porém com direito a uma subida de um décimo em relação ao episódio anterior!

The Big Bang Theory: Assim como na semana anterior, a comédia marcou os mesmos 3.8 na demo, liderando tranquilamente a noite.

the-cw-logo-300x169
Jane the Virgin: A série da virgem voltou a cair nessa semana e marcou 0.3 na audiência, um décimo a menos que seu episódio anterior.

The Flash: Um samba é um samba! A série do Velocista Escarlate subiu novamente e seu episódio dessa semana marcou excelentes 1.6 na demo, um salto de dois décimos.

Arrow: Já a série do Arqueiro Verde marcou os mesmos 0.9 da semana anterior. Ainda assim, um número impressionante para a emissora.

Legends of Tomorrow: Também empatando com os números da semana anterior, a novata marcou 0.9 na audiência.

The 100: Com um décimo a menos, nessa semana a série fechou com 0.5 em seus números.

Fox_logo-300x168
The X-Files: Mesmo com uma nova queda, a série novamente liderou a noite de segunda-feira marcando 2.5 em seus números.

Lucifer: A também novata sofreu uma queda de 15% em relação ao segundo episódio e, dessa vez, marcou 1.7.

New Girl: Assim como na semana passada, a comédia marcou os mesmos 1.4.

American Idol: A temporada final do reality show segue perdendo audiência. Ambos os episódios dessa semana caíram um décimo em relação a anterior. Na quarta-feira, o show ficou com 2.2 na demo, e na quinta-feira, com 2.1.

Second Chance: Mais uma queda sofrida para a série que, nessa semana, marcou apenas 0.5, caindo mais um décimo em relação ao episódio anterior.

NBC-300x169
Chicago Med: Assim como na semana passada, a série médica marcou 1.6 na audiência.

Chicago Fire: Positivamente estável, a série novamente fechou com 1.8, mesmo número que vem marcando nas últimas semanas.

Law & Order: SVU : Com a primeira parte de mais um crossover entre as séries do Dick Wolf, o episódio da série marcou 1.9 na audiência, subindo um décimo em relação ao anterior.

Chicago PD: Já a série policial que fechou esse crossover se deu muito bem, já que conseguiu marcar 2.0 na audiência, um aumento de três décimos e os melhores números da temporada.

Shades of Blue: A série da JLo conseguiu os mesmos 1.1 da semana anterior, a menor audiência da série até aqui.

 

Sambada-Audiencia-300x196
The Flash: Nessa semana não tinha como outra série ocupar esse posto, até porque The Flash foi puro samba. O episódio que marcou a visita de Barry e Cisco à Terra 2 resultou num ótimo aumento nos números de audiência, fazendo com que a série ficasse na frente de várias outras produções.

 

Flopada-Audiencia-300x195
Second Chance: Não tem jeito. A série é mesmo o mais novo flop do momento. A mudança para as noites de sexta-feira não tem surtido nenhum efeito positivo e a novata da Fox continua caindo na audiência. Só falta mesmo o anúncio oficial do cancelamento, até porque essa já pode ser considerada morta.

 

Até a próxima semana pessoal!

Nenhum comentário

Adicione o seu