#MixAudiência – análise de 08/03 a 14/03

CSI: CYBER CBS

Essa semana finalmente tivemos uma queda em Empire (Obrigado, Deus, já estava ficando com raiva!) e CBS/NBC/Fox flopando várias. Bora ver?

ABC

Secrets & Lies estreou semana passada, mas nessa semana ela caiu levemente em relação à estreia. Com 1.4 nos números preliminares, 0.1 abaixo da demo da series premiere, a série ficou em segundo lugar em seu horário, perdendo apenas para a animação da Fox Family Guy.

Continua após a publicidade

Agents of S.H.I.E.L.D atingiu seu series low essa semana. Com 1.4 de demo, a série da Marvel caiu 0.2 pontos em relação à semana passada. Ainda que tenha atingido essa demo relativamente baixa, a série tem boas chances de renovação.

American Crime derrapou legal nessa semana em relação ao último episódio. A também novata série da emissora cravou apenas 1.4 na última metragem, 0.6 abaixo dos 2.0 que ela recebeu na estreia.

cbs

 

Scorpion liderou seu horário na segunda-feira. Com 2.0 em sua demo final, ficou apenas 0.1 abaixo da demo do episódio passado. (É fácil ficar em primeiro disputando horário com The Following e Jane The Virgin, cofcof)

The Odd Couple continua se mantendo firme durante as quintas-feiras tão disputadas. Com 2.6 nos números finais,ela cai 0.4 pontos em relação ao 3.0 da semana passada.

the-cw-logo

The Originals retornou de hiatus essa semana, e voltou na em baixa. Cravou a demo de 0.5, sua series low, durante o episódio dessa semana, 0.1 em relação ao último episódio exibido.

Reign também retornou de hiatus, mas manteve o 0.4 do último episódio. As duas séries da CW já estão renovadas, junto com outras quatro produções do canal.

Fox_logo

The Last Man of Earth, série de comédia com nome de série de drama, estreou semana passada com 2.4. Nessa semana ela caiu vertiginosamente, com apenas 1.8 na demo final. Será que é mais uma série da Fox pra flopar??

The Following atingiu seu series low nessa semana. Com 1.1 no final do seu episódio, a série ficou 0.5 abaixo do seu último episódio. Fox insistente…

Empire, assim como suas colegas de emissora, também teve a sua demo reduzida, quebrando assim um recorde de cinco semanas seguidas com aumento de audiência. Caindo 0.2 em relação à semana passada, o drama musical da emissora fechou a noite com 5.6.

NBC

Chicago Fire manteve sua audiência nessa semana. O drama de Dick Wolf manteve os 2.1 da semana passada nessa semana, demonstrando que seus telespectadores são fiéis à série.

The Slap, remake de uma série australiana de mesmo nome, mesmo com um lead in bom de The Blacklist, não consegue segurar a audiência. A partir desse episódio a série está em novo timeslot. Nessa semana, a série ficou com apenas 0.6, baixando em 0.2 sobre o episódio da última semana, cujo timeslot era as 20h.

Flopada-Audiencia

 

Battle Creek não agradou a audiência. Em seu segundo episódio, a série de David Shore e Vince Gilligan não marcou mais que 0.8, caindo 0.2 em relação à sua estreia na semana passada. É um crime uma série criada pelos produtores de House e Breaking Bad ser cancelada, mas infelizmente Battle Creek é muito ruim. A premissa é boa, mas a execução é mal feita. Os personagens são zero carisma e nem deu vontade de ver o resto da série. Uma pena.

Sambada-Audiencia

 

CSI: Cyber já nasceu com status de desnecessária. “Mais um? Não cansaram ainda?” Aparentemente não cansaram, não. E nem a audiência. Em seus dois episódios exibidos, a audiência se manteve fiel, e marcou 1.8 em ambos. Podemos dizer que há uma renovação na série, apesar de Carol Mendelsohn e Anthony E. Zuiker cometerem os mesmos erros dos pilotos das três primeiras séries da franquia. Mas o que fica é a boa impressão que a protagonista da série, Patrícia Arquette, nos passa. Espero que essa audiência não seja somente fãs da atriz vencedora de um Oscar.

 

E é isso, espero que vocês tenham gostado dessa semana. Até a próxima!

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

1 comment

Add yours

Post a new comment