#MixAudiência: Análise de 08/05 à 14/05

MixAudiência

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Já foi dada a largada para os finais de temporada, com direito a Boa Esposa se despedindo do público após sete temporadas no ar e claro, uma enxurrada de renovações e cancelamentos que deixaram toda a galera sofrendo. Vem comigo analisar como é que foi a audiência na última semana!

Continua após publicidade

 

ABC-300x169
Na noite de domingo rolou ONCE UPON A TIME perdendo um décimo e ficando com 1.1 na demo, enquanto QUANTICO desceu dois décimos e marcou 0.9, sua pior audiência até aqui. Já THE FAMILY deu início a lista das canceladas da semana e na audiência ficou com 0.7, também seus piores números. Na segunda a também cancelada CASTLE teve saldo positivo e marcou 1.1, um décimo a mais que seu episódio anterior. THE REAL O’NEALS, que garantiu uma segunda temporada, ficou com 0.9; enquanto as comédias THE MIDDLE e MODERN FAMILY caíram um décimo e marcaram 1.6 e 2.1 respectivamente. SCANDAL que encerrou sua temporada na última quinta, ficou com 1.8, um aumento de 20% na audiência e o melhor número da série desde 11 de fevereiro, porém caiu 23% em relação ao final da temporada anterior. THE CATCH que também garantiu uma renovação para segunda temporada ficou com 1.0 e GREY’S ANATOMY voltou a subir um décimo e marcou 2.1 na noite, liderando tranquilamente entre os dramas.

Continua após publicidade

cbs-300x169No domingo passado THE GOOD WIFE chegou ao fim depois de sete temporadas e a audiência do último episódio da série marcou 1.3 na demo, um salto de três décimos nos números e a melhor da série desde 9 de novembro de 2014. MADAM SECRETARY que também encerrou sua segunda temporada no domingo, marcou os mesmos 1.0 na demo, enquanto ELEMENTARY fechou sua temporada com um décimo a menos, marcando 0.7. NCIS conseguiu ótimos 2.1 na audiência, enquanto CRIMINAL MINDS: BEYOND BORDERS veio com episódio duplo e conseguiu 1.1 em ambos. THE BIG BANG THEORY ficou com 3.3, já o final da temporada de 2 BROKE GIRLS também subiu e ficou com 1.7.

the-cw-logo-300x169
A situação não está das melhores para REIGN, já que nessa semana a série perdeu um precioso décimo e ficou com apenas 0.2 na demo, enquanto o penúltimo episódio de JANE THE VIRGIN marcou os mesmos 0.3 da semana anterior. Na terça THE FLASH também segurou os mesmos 1.3 na audiência, assim como a estreante, porém já cancelada CONTAINMENT que também marcou 0.5, mesma audiência do episódio anterior. ARROW subiu um décimo depois de amargar sua pior audiência e ficou com 0.8, enquanto LEGENDS OF TOMORROW e THE 100 marcaram os mesmos 0.6 e 0.4 respectivamente.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Fox_logo-300x168
No domingo THE SIMPSONS e FAMILY GUY também marcaram a mesma audiência da semana anterior, sendo 1.1 e 1.3. GOTHAM também ficou com os 1.2 da semana anterior. Já GRANDFATHERED que foi mais uma que acabou cancelada, encerrou sua jornada com apenas 0.6 na demo, pior número da série. Outra já cancelada e que se despediu nessa semana foi THE GRINDER que ficou com apenas 0.6 na demo. NEW GIRL novamente teve episódio duplo e marcou 1.1 e 1.0 na audiência. Já EMPIRE subiu um décimo e ficou com 3.7.

NBC-300x169
Na emissora rainha dos cancelamentos tivemos THE VOICE marcando 2.1 na segunda e 1.8 na terça, enquanto BLINDSPOT novamente marcou 1.3 na demo. CHICAGO MED com aquele episódio que quase me matou do coração depois de ver a promo, ficou com 1.6, um décimo a mais que o anterior. CHICAGO FIRE segurou os mesmos 1.6 e CHICAGO PD que nessa semana apresentou CHICAGO JUSTICE, a mais nova integrante da franquia Chicago marcou 1.4, um décimo a mais depois de marcar sua pior audiência. LAW & ORDER: SVU subiu 27% depois de também marcar seus piores números e dessa vez ficou com 1.4, já a novata GAME OF SILENCE que também foi cancelada novamente marcou 0.7.

 

Flopada-Audiencia-300x195
GRANDFATHERED: O cancelamento da série estava bem óbvio devido a baixa audiência que conseguiu em sua primeira temporada e pra piorar, o último episódio conseguiu cair ainda mais e amargou péssimos números, por esse motivo sendo a mais flopada da semana.

 

Sambada-Audiencia-300x196
SCANDAL: Ainda não vi o final da temporada, mas pelos comentários que li foi uma sambada das bem grandes, o que por sinal aconteceu na audiência que teve uma boa subida nessa semana e veio aqui deixar um beijo da Olivia Pope.

 

Feliz ou triste com a audiência da sua série preferida? Deixa aí seu comentário! Semana que vem tem mais!