#MixAudiência: Análise de 08/11 à 14/11

Mix-Audiência---Wicked-CityFall Season a todo vapor, com direito ao primeiro cancelamento da temporada. Bora lá analisar como foi a audiência nessa última semana?

ABC-300x169
Quantico: Uma leve subida para a estreante nessa semana, que fechou seus números com 1.3 na demo, se mantendo estável.
Castle: A série retornou de um pequeno hiatus marcando seu series low, fechando com apenas 1.0 em sua audiência.
Wickey City: Se nas duas primeiras semana a audiência da série foi decepcionante, na terceira conseguiu ser ainda pior. Dessa vez a queda foi de 47%, marcando apenas 0.4 na demo.
Grey’s Anatomy: Nessa semana a série marcou 2.2 em seus números, recuando um décimo em relação a audiência do episódio anterior.
How To Get Away WIth Murder: Assim como na semana anterior, a série marcou os mesmos 1.9 na demo.

CBS
Madam Secretary: A série de Elizabeth McCord voltou a subir nessa semana e marcou 1.4 em seus números, 27% a mais que na anterior.
The Good Wife: Depois de alcançar seu series low, a Boa Esposa também voltou a subir nessa semana, marcando 1.1 em seus números.
Supergirl: Nova queda para a estreante e grande aposta da emissora que em seu terceiro episódio marcou 1.7 na demo, 23% a menos que na semana anterior.
Limitless: Seguindo estável, a também marcou os mesmos 1.5 de seu episódio anterior.
Code Black: Boa notícia para os fãs da série, que nessa semana subiu um décimo e fechou a noite com 1.3 na audiência, seu melhor número desde o piloto.

the-cw-logo-300x169
Jane the Virgin: A participação de Britney Spears não foi suficiente para aumentar os números da série, que nessa semana marcou os mesmos 0.4 do episódio anterior.
The Flash: Assim como na semana passada, a série marcou ótimos 1.5 em seus números.
Arrow: Com uma leve queda, a série do Arqueiro Verde marcou 0.9 nessa semana.
The Vampire Diaries: A série marcou nessa semana os mesmos 0.6 da anterior.
Supernatural: Depois de sofrer uma queda satisfatória na semana passada, dessa vez a série subiu um décimo e fechou a noite com 0.7 em seus números.

Fox_logo-300x168
Gotham: Dessa a série marcou 1.5 na demo, um décimo a menos que na anterior.
The Grinder: A série marcou os mesmos 0.8 que no episódio anterior.
Scream Queens: Também com um décimo a menos que na semana anterior, a série marcou 0.9 na audiência.
Rosewood: Alcançando seu series low, nessa semana a série marcou 1.4 na demo, um décimo a menos que na anterior.
Empire: Nessa semana a série alcançou a menor audiência dessa segunda temporada, fechando seus números com 4.2 na demo.

NBC
The Voice: Marcando a fase das Playoffs, o programa teve três episódios exibidos nessa semana, sendo que na segunda-feira marcou 3.2 na demo, já na terça fechou com 2.7 e na quarta 2.4.
Blindspot: Assim como na semana anterior, a série marcou os mesmos 2.2 em seus números, seguindo totalmente estável.
Chicago Fire: A série marcou ótimos 2.0 em seus números nessa semana, um décimo a menos que os 2.1 apontados na tabela preliminar.
Chicago PD: Alcançando a melhor audiência da temporada, a série marcou 1.6 em seus números nessa semana.

 

Flopada-Audiencia-300x195
Wicked City: Não rolou mesmo pra série, que depois de três semanas em queda livre, acabou sendo a primeira estreante a ser cancelada oficialmente. Com o ex-Gossip Girl Ed Westwick no elenco, a série realmente não agradou ao público.

Sambada-Audiencia-300x196
Blindspot: Ao contrário da companheira estreante, a novata da NBC garantiu a primeira renovação da temporada, sambando lindamente na cara dos haters e deixando claro que veio pra ficar e nos alegrar toda semana com aquela beleza espetacular da Jaime Alexander.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours