#MixAudiência: Análise de 09/10 à 15/10

MIXAUDENCIA

 

Debates presidencial tomando conta no domingo, temporadas estreando na ABC e claro, aquele sobe e desce na audiência. Vem conferir com a gente como foram os números da última semana!

ABC-300x169
Sendo uma das poucas séries exibidas no domingo devido ao debate presidencial, ONCE UPON A TIME teve saldo positivo, marcando 1.2 na audiência, um décimo a mais que na semana anterior. Na segunda-feira, CONVICTION perdeu um décimo em relação a estreia e ficou com apenas 0.8 na demo. Já AMERICAN HOUSEWIFE começou muito bem, marcando 1.9 na audiência, ganhando de THE MIDDLE que estreou sua nova temporada com 1.8. THE REAL O’NEALS que voltou para sua segunda temporada, marcou 1.2, um décimo a mais que a finale do primeiro ano. DESIGNATED SURVIVOR e SPEECHLESS seguem estáveis e com ótima audiência. A primeira novamente ficou com 1.6 enquanto a segunda com 1.8 na demo. NOTORIUS desceu dois décimos e ficou com delicados 0.8, enquanto GREY’S ANATOMY e HOW TO GET AWAY WITH MURDER caíram um décimo, com a primeira marcando 2.1 e a segunda 1.1.

cbs-300x169
2 BROKE GIRLS estreou sua nova temporada com uma leve subida, marcando 1.7 na premiere.THE BIG BANG THEORY ficou com 3.4, enquanto a novata BULL caiu três décimos, marcando 1.6. NCIS também caiu e marcou sua pior audiência, marcando 1.2 na demo, dois décimos a menos que a semana anterior. CRIMINAL MINDS foi diferente e subiu alguns degraus em relação ao episódio da semana passada, dessa vez ficou com 1.7, um aumento de três décimos em seus números. Enquanto CODE BLACK recuperou um décimo e fechou com 1.1 na demo, mesmos números de MACGYVER que segue estável na audiência.

the-cw-logo-300x169
A estreia de SUPERGIRL na emissora veio com saldo bastante positivo, já que a premiere da segunda temporada conseguiu ótimos 1.1 na noite de segunda-feira, números três vezes maiores que CRAZY EX-GIRLFRIEND marcava, além de ser a maior audiência nesse horário nos últimos oito anos. O segundo episódio de THE FLASH despencou três décimos, ficando com 1.0, número mais baixo da série. Já a novata NO TOMORROW sofreu uma queda bastante perigosa, descendo para 0.2. ARROW segurou os mesmos 0.7 na estreia, enquanto FREQUENCY também caiu e marcou 0.3. LEGENDS OF TOMORROW estreou sua segunda temporada em baixa, já que a série conseguiu 0.6 na audiência, perdendo metade dos números da premiere anterior, enquanto SUPERNATURAL estreou sua 12ª temporada com 0.8, números estáveis.

Fox_logo-300x168
Na noite de segunda-feira GOTHAM ficou com 1.1 na demo, um décimo a mais que no episódio anterior, enquanto LUCIFER teve o efeito contrário, descendo um degrau e marcando 1.0. SCREAM QUEENS segue com os 0.7, enquanto NEW GIRL ficou com 0.9. LETHAL WEAPON por outro lado teve uma ótima subida em seus números, marcando 1.9 nessa semana, dois décimos a mais que na anterior. EMPIRE como sempre liderou o horário ficando com 3.5, um salto de três décimos se comparado com o episódio da semana passada. PITCH por outro lado voltou a cair, perdendo mais um décimo e ficando com apenas 0.8. Já na sexta-feira THE EXORCIST manteve os mesmos 0.7 na demo.

NBC-300x169
A 11ª temporada do THE VOICE segue perdendo audiência, dessa vez ficando com 2.9 na noite de segunda e 2.6 na terça. TIMELESS também sofreu uma queda, perdendo cinco décimos em relação a semana anterior e ficando com 1.4 na demo. THIS IS US já está mais do que consagrado como o grande sucesso dessa nova temporada. Nessa semana a série conseguiu algo inédito, que foi fechar com uma audiência maior que o THE VOICE, marcando excelentes 2.8 na demo, mesmos números que a premiere. CHICAGO FIRE estreou sua quinta temporada com 1.8 na audiência, subindo um décimo em relação a finale anterior e marcando os mesmos números da estreia do quarto ano. BLINDSPOT por outro lado segue caindo, dessa vez ficando com apenas 1.1 na demo, perdendo dois décimos. CHICAGO PD e LAW & ORDER subiram um décimo e marcaram 1.4. Já CHICAGO MED segurou os mesmos 1.3 da quinta anterior, enquanto THE GOOD PLACE desceu dois décimos e ficou com 1.2.

Sua série preferida se deu bem nessa semana? Teve muita coisa caindo na tabela ein, quais serão os primeiros cancelamentos da temporada?
Até a próxima semana!

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours