#MixAudiência: Análise de 10/04 à 16/04

MixAudiência

Semana em que a FOX anunciou renovações de algumas séries da sua grade, assim como a estreia de Game of Silence na NBC e episódio duplo no #TGIT com direito a Grey’s Anatomy liderando a noite. Vamos analisar como foi a audiência!

Continua após a publicidade

ABC-300x169Subindo pela segunda semana consecutiva, THE FAMILY conseguiu nessa semana 0.8 na audiência, um décimo a mais que na anterior. ONCE UPON A TIME e QUANTICO também tiveram uma leve subida de um décimo, fechando a noite com 1.2 e 1.1. Já CASTLE conseguiu os mesmos 1.1 de sua semana anterior, enquanto AGENTS OF SHIELDS fechou com 1.0, um décimo a mais que sua menor audiência da semana anterior. NASHVILLE e THE MIDDLE também ficaram com os mesmos 0.9 e 2.2 marcados anteriormente, enquanto MODERN FAMILY desceu um décimo e ficou com 2.2, sua menor audiência até aqui. No #TGIT tivemos episódios duplo de GREY’S ANATOMY que conseguiu ótimos 2.2, melhor audiência desde 11 de fevereiro, e THE CATCH que voltou a cair e marcou 1.0 na demo.

cbs-300x169
Na noite de domingo MADAM SECRETARY subiu um décimo e ficou com 1.1 na audiência, enquanto ELEMENTARY, que também teve episódio duplo, marcou 0.9 no primeiro e 0.8 no segundo. SUPERGIRL voltou a cair na segunda-feira e desceu quatro décimos em relação ao seu episódio anterior, ficando com 1.3 e marcando sua pior audiência desde a estreia. NCIS:LA subiu um décimo e ficou com 1.3, enquanto SCORPION marcou 1.6 e SURVIVOR 1.9, ambas seguraram os mesmos números da semana anterior. CRIMINAL MINDS fechou a semana com 1.7, também caindo um décimo, já BEYOND BORDERS, spin-off da série, teve um salto de 15% na audiência, marcando 1.5 na demo, melhor número desde a estreia.

the-cw-logo-300x169
CRAZY EX-GIRLFRIEND caiu um décimo e ficou com apenas 0.2 na audiência. Já o episódio de JANE THE VIRGIN ficou com os mesmos 0.4 e IZOMBIE encerrou sua temporada com 0.5, melhor número da série desde 23 de fevereiro. LEGENDS OF TOMORROW e THE 100 marcaram os mesmos números de seu episódio anterior, a primeira ficando com 0.7 e a segunda com 0.4. Já THE VAMPIRE DIARIES subiu um décimo e marcou 0.4.

Fox_logo-300x168
THE SIMPSONS conseguiu um aumento de dois décimos e fechou o domingo com 1.2 na audiência. LAST MAN ON EARTH também fechou com salto positivo depois de sua pior audiência semana passada e marcou 1.1. Na segunda, GOTHAM e LÚCIFER, ambas recentemente renovadas, voltaram a cair. A primeira ficou com 1.2 na demo, enquanto a estreante desceu para 1.1. As duas marcaram suas piores audiências desde a estreia. NEW GIRL, que também foi renovada nessa semana, ficou com 111 na demo, melhor audiência desde 8 de março. EMPIRE teve uma queda de 12% em seus números e ficou com 3.8.

NBC-300x169
No domingo LITTLE BIG SHOT subiu dois décimos e marcou 2.0, enquanto a novata CROWED conseguiu um salto de um décimo e ficou com 0.9. THE VOICE, que nessa semana teve três episódios exibidos, ficou com 2.3 na segunda e na terça, enquanto o episódio de quarta marcou apenas 1.7. Depois de marcar seus piores números, BLINDSPOT voltou a subir e ficou com 1.4 nessa semana. A estreante GAME OF SILENCE conseguiu 1.4 em seu preview na terça-feira, enquanto o segundo episódio caiu satisfatoriamente para 0.8. HEARTBEAT novamente marcou 0.9 enquanto THE BLACKLIST teve um salto de dois décimos e ficou com ótimos 1.4 na demo.

Flopada-Audiencia-300x195

CRAZY EX-GIRLFRIEND: A série, que já foi renovada pela CW, perdeu um precioso décimo na audiência nessa semana, amargando apenas 0.2 na demo. Números baixos até mesmo para a emissora e, por isso, ficou com o posto de flopada da semana.

Sambada-Audiencia-300x196

GREY’S ANATOMY: Quem que, mesmo depois de doze temporadas no ar, apresenta um episódio duplo e ainda consegue liderar a noite de quinta-feira? Não é pra qualquer uma! Grey’s Anatomy novamente mostrou que tem, sim, muito fôlego.

É isso! Até a próxima semana pessoal!

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours