#MixAudiência – análise de 10/05 a 16/05.

audiencia

 

Semana recheada com finais de temporadas, onde se esperava que muitas séries trouxessem números bastante satisfatórios, o que não foi bem o caso.

 

Continua após a publicidade

ABC-300x169

 

Revenge: A série se despediu de seus fãs com uma leve alta em relação a semana anterior, seu series finale marcou 1.3 na demo, um salto de 8%.

Grey’s Anatomy: O final da temporada da série marcou 2.2 na demo, 5% a mais que a semana anterior, porém teve uma queda de 15% se compararmos com os números do final da décima temporada.

Scandal: A série da Olivia Pope fechou a temporada com 2.3 em seus números, uma considerada queda de 32% em relação ao final de temporada anterior.

American Crime: Já renovada para uma segunda, novamente a estreante fechou com 1.0 na demo, assim como na semana anterior.

 

cbs-300x169

 

The Good Wife: A Boa Esposa também encerrou sua sexta temporada nessa semana, com direito a subida na audiência, fechando com 1.2 na demo, 33% a mais que na semana anterior.

Stalker: Já cancelada pela emissora, Stalker marcou os mesmos 1.3 que seu episódio anterior.

The Odd Couple: Outra que encerrou sua temporada nessa semana, a série empatou com os números do episódio anterior, marcando 1.8 na demo.

Mike & Molly: Um pequeno salto de 6% para Mike & Molly nessa semana, que fechou sua audiência com 1.7.

 

the-cw-logo-300x169

 

Jane the Virgin: Começando com a Virgem, que encerrou na segunda-feira sua primeira e deliciosa temporada. Os números da série se igualaram com os 0.5 da semana anterior.

The Flash: A mais nova queridinha do público continua muito bem em seus números. O episódio dessa semana marcou 1.4 na demo, o mesmo que na anterior.

Arrow: Assim como na semana anterior, a série do Arqueiro Verde também marcou 1.0 em seu final de temporada, um salto de 10% em relação aos números do último episódio da temporada anterior.

The Vampire Diaries: O episódio que encerrou mais um ano da série e ficou marcado pela despedida da atriz Nina Dobrev, marcou 0.7 em sua audiência, uma queda de 13% em relação ao final da temporada anterior.

 

Fox_logo-300x168

 

The Following: A já cancelada (amém) marcou nessa semana 1.0 na demo, uma queda de 9% em relação ao episódio anterior.

American Idol: Com sua pior audiência, o reality show encerrou sua temporada marcando apenas 1.6 na demo, uma queda de 36% relação ao final da temporada anterior.

Bones: Nessa semana a série marcou 1.0, também sofrendo uma queda em relação ao último episódio.

Wayward Pines: A mais nova estreia da emissora marcou números abaixo do esperado, fechando com apenas 1.0 eu seu series premiere.

NBC-300x169

 

Chicago Fire: Outra que também se despediu dessa temporada na última terça-feira e infelizmente sofreu uma nova queda de 6% em relação ao episódio anterior, fechando com 1.5 na demo.

Chicago PD: Fez exatamente o contrário que sua companheira, marcando nessa semana 1.6 em sua audiência, um aumento de 14% em relação a semana anterior.

The Blacklist: Também encerrando sua temporada nessa semana, a série marcou 1.5 na demo, subindo 7% em relação ao último episódio inédito exibido.

The Mysteries of Laura: A novata e já renovada pela NBC marcou nessa semana 1.0 na audiência, subindo 11% em relação a anterior.

Flopada-Audiencia-300x195

 

Com muito gosto a flopada da semana vai para The Following que foi recentemente cancelada pela FOX e continua em queda com seus números. Já disse que pra mim a série deveria ter terminado na primeira temporada mesmo, mas resolveram insistir, então…

 

Sambada-Audiencia-300x196

O posto de samba quis dar para Chicago PD porque a série tem surpreendido bastante, apresentando consideráveis aumentos em sua audiência, ao contrário de sua série mãe que ultimamente vem apresentando uma queda atrás da outra. Então os policiais de Chicago realmente conquistaram o coração do público. Claro que a linda da Sophia Bush tem uma boa parcela nisso, por ser maravilhosa demais né?

Na próxima semana mais séries encerram suas temporadas e já estamos ligados esperando pra ver como serão os números! Até a próxima!

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours