#MixAudiência: Análise de 10/09 à 15/09

Estamos cada vez mais perto da fall, algumas séries se despedem, outras começam, algumas só retornam. Vem conferir como foi essa semana.

Imagem: FOX/Divulgação

No domingo (10), The Orville liderou de longe com sua estreia e conseguiu atingir 4.4 em sua primeira exibição. A exibição da competição da Miss America 2018 não conseguiu muito e marcou somente 1.1. A estreia de The Deuce pela HBO é que não empolgou muito e ficou com apenas 0.2, que é uma média muito baixa se comparada com os 1.1 de The Night Of na mesma época no ano passado. Outlander retornou com 0.3, enquanto Fear The Walking Dead, com 0.8, ambos em sua média.

Continua após a publicidade

Imagem: ABC/IMDb/Reprodução

Na segunda (11), a finale de Preacher subiu 0.1 em relação a semana passada, o que rendeu 0.4. Bachelor in Pardise que também exibiu o último episódio da temporada se manteve estável com 1.3. Midnight, Texas perdeu mais 0.1 nessa semana e marcou 0.6, mesma audiência de To Tell the TruthAmerican Ninja Warrior subiu 0.1 e alcançou 1.6.

Imagem: EW/Divulgação

Na terça (12)American Horror Story: Cult levou uma pancada de uma vez só, na sua segunda exibição, o programa perdeu 0.8 na demo, ficando com apenas 1.2, o que pode ser um perigo. Todas as emissoras de canal aberto nessa noite, fizeram uma exibição especial em prol das vítimas do furacão Irma e conseguiram US$ 44 milhões através disso. America’s Got Talent caiu 0.3 e encerrou a noite com 2.3 na demo.

Imagem: USA Network

Na quarta (13), South Park retornou com 1.0, 0.3 a menos que na última season premiere. A finale de Suits atingiu 0.5, 0.1 a menos que na semana passada. The Sinner caiu na mesma proporção e também marcou 0.5. Greenleaf se manteve estável na marca dos 0.4. Marlon exibiu sua finale com dois episódios, que alcançaram 1.2 e 1.0, mantendo a audiência da temporada. America’s Got Talent liderou a noite com 2.0.

Imagem: ABC/IMDb/Reprodução

Na quinta (14), a ABC exibiu o especial Truth and Lies: The Murder of Laci Peterson  que atingiu 0.9. Zoo marcou 0.5, enquanto uma reprise de Chicago Fire ficou com 0.7. Project Runway marcou 0.5, 0.1 a mais que na semana passada. Big Brother manteve a média com 1.8.

Na sexta (15), foi exibido o ACM Honors que manteve-se estável com 0.7, mesma marca do ano passado. Masters of Illusion também se manteve firme com 0.3. Dateline também não sofreu alterações e conseguiu segurar a marca dos 0.9 durante duas semanas seguidas.

Por hoje é só, mas nos encontramos na semana que vem, até!

Avatar

Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.

No comments

Add yours