#MixAudiência: Análise de 11/10 a 17/10

MixAudiência

Continua após a publicidade

 

Sobe e desce na tabela, aliás, mais desce do que sobe, porque a situação não está das melhores. Vamos analisar como foi a audiência na TV americana na Última semana?

ABC-300x169Blood & Oil: No domingo uma das novatas da emissora sofreu uma queda grande em seus números, nada menos que 38% em relação a semana anterior, marcando apenas 0.8 na demo. Bem preocupante.

Quantico: A mais nova queridinha, que por sinal também garantiu uma temporada completa, também sofreu essa semana, fechando seus números em 1.6, uma queda em relação aos 1.9 da semana anterior.

Fresh Off The Boat: A comédia é mais uma da lista que desceu alguns degraus. Essa semana seus números foram 2.3, 20% a menos que na anterior.

Nashville: Uma das poucas que levantaram a bandeira verde. A série marcou 1.1 em sua demo, uma leve subida em relação a semana anterior.

Scandal: Olivia Pope continua liderando o #TGIF, porém sofreu uma nova queda nessa semana, caiu 11% em relação a semana passada, fechando a noite com 2.3 em seus números.

How To Get Away With Murder: Uma nova queda, alias, a série caiu pela Terceira semana consecutiva, marcando dessa vez 2.0.

cbs-300x169Madam Secretary: Em seu segundo episódio, a série foi bem, fechando com 1.5 na demo e subindo levemente em relação aos números finais de sua season premiere.

The Good Wife: Já a boa esposa, segurou os mesmos números de sua estreia, fechando com 1.2.

Life in Pieces: Comédia estreante da emissora novamente teve uma queda em na audiência, dessa vez marcando 1.8 na demo.

Limitless: Mais uma que desceu alguns degraus, caindo para 1.4 contra os 1.7 que marcou na semana anterior.

Code Black: A nova série médica da emissora também segurou o público de sua estreia, marcando 1.2 na demo, o mesmo que os números finais do piloto.

the-cw-logo-300x169

Crazy Ex-Girlfriend: A única estreia da CW para essa Fall Season não começou muito bem, marcando apenas 0.3 em sua estreia.

Jane the Virgin: A virgem mais amada da TV retornou para sua segunda temporada, porém infelizmente com números menores que seu último episódio. A season premiere marcou 0.4 na demo.

The Flash: Novamente a série alcançou 1.4 na demo, empatando com os números finais da season premiere.

Arrow: Nessa semana a série do Arqueiro Verde sofreu uma leve queda, caindo para 1.0 contra os 1.1 que marcou na semana anterior.

Supernatural: Outra que também sofreu uma queda, marcando dessa vez 0.8 em seus números.

The Vampire Diaries: Tudo bem que os números da estreia foram bem abaixo do esperado, mas pelo menos a série conseguiu segurar 100% nessa semana, marcando os mesmos 0.6.

Fox_logo-300x168

Minority Report: Depois de continuar caindo desde sua estreia, a novata conseguiu se segurar dessa vez, fechando a noite com 0.7, os mesmos que no episódio anterior.

Gotham: Mais uma que segue estável, marcando os mesmo 1.5 da semana anterior.

Scream Queens: Já a série de Ryan Murphy não está nada bem, sofrendo uma nova queda e dessa vez ficando com apenas 1.0 em seus números.

Empire: Olha o gigante aí. Empire também caiu, porém continua lá com números gigantescos, marcando dessa vez 4.7 na demo.

Rosewood: Mais uma das estreantes da Fall Season e mais uma que também sofreu queda. Nessa semana a série protagonizada por Morris Chestnut marcou 1.4, uma queda de 12%, mas os fãs da série podem ficar tranquilos, já que ela também garantiu temporada completa.

Sleepy Hollow: Também com queda, a série marcou apenas 0.8, alcançando seu series low.

NBC-300x169

Blindspot: Outra que faz parte do seleto grupo das estreias que garantiram uma temporada completa. Nessa semana subiu um pouco em relação aos números finais de seu episódio anterior, marcando 2.5 na demo.

The Voice: O episódio de segunda-feira empatou com a semana passada e marcou 3.3, já o de terça-feira subiu um pouco, fechando a noite com 2.6.

Chicago Fire: A série estreou sua quarta temporada com 1.8 em seus números, uma queda de 11% em relação ao final da temporada anterior.

Chicago PD: Conseguiu segurar bem os números da semana anterior, marcando 1.5 na demo.

The Mystery Of Laura: A série estrelada por Debra Messing também caiu, marcando apenas 1.0 em seus números nessa semana.

The Player: Outra estreante e mais uma queda. The Player alcançou apenas 0.7, números cada vez mais preocupantes.

Flopada-Audiencia-300x195

Scream Queens: Não tem jeito, apontada como uma das grandes apostas da FOX para essa Fall Season, a série tem sofrido queda atrás de queda, perdendo cada vez mais sua audiência. Será que titia Ryan Murphy está preocupada? Vamos esperar pelos próximos capítulos pra ver qual será o posicionamento da FOX em relação a série.

Sambada-Audiencia-300x196The Flash: A série da CW merece um espaço na ala do samba essa semana porque além de conseguir segurar os mesmos números da semana anterior, tem superado várias outras séries grandes e deixando a CW em ótima posição no ranking.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours