#MixAudiência: Análise de 11/12 à 17/12

MixAudienciaTodo mundo já entrou no clima de natal e festividades de final de ano? Na TV americana essa foi meio que a semana de despedidas para as séries, já que praticamente todas exibiram seu último episódio de 2016 antes do hiatus de fim de ano. Vem com a gente analisar os últimos números de audiência!

Continua após as recomendações

ABC-300x169
Saldo positivo para THE MIDDLE que nessa semana ganhou dois décimos e ficou com 1.6 na demo. AMERICAN HOUSEWIFE e FRESH OFF THE BOAT também foram bem e subiram um décimo cada uma, ficando com 1.5 e 1.2 respectivamente. THE GOLDBERGS e SPEECHLESS também exibiram suas fall finales nessa semana e na audiência tiveram uma leve subida, fechando com 1.7 e 1.6 na demo. MODERN FAMILY não teve a mesma sorte já que sua audiência desceu dois degraus e ficou em 2.0. BLACK-ISH perdeu um décimo e marcou 1.6, enquanto DESIGNATED SURVIVOR deu uma leve recuperada da audiência mais baixa da semana anterior e subiu um décimo, ficando com 1.2 na demo.

cbs-300x169
No domingo MADAM SECRETARY perdeu 30% de seus números e marcou apenas 0.7 na demo, pior número da série. ELEMENTARY mais uma vez ficou com 0.6, empatando com sua audiência mais baixa. KEVIN CAN WAIT, 2 BROKE GIRLS e SCORPION perderam um décimo cada em seus números, ficando com 1.4, 1.2 e 1.1 respectivamente. MAN WITH A PLAN segurou os mesmos 1.2 de seu episódio anterior, enquanto NCIS e BULL perderam um décimo em seus episódios marcando 1.7 e 1.4 cada. THE BIG BANG THEORY fechou bem a semana, já que na audiência conseguiu subir três décimos e ficou com ótimos 3.3 na demo.

Continua após a publicidade

the-cw-logo-300x169
Nenhuma novidade no canal, já que nessa semana nenhuma série teve episódio inédito exibido e sim apenas reprises.

Fox_logo-300x168
THE SIMPSONS perdeu um décimo no domingo e ficou com 2.4, assim como SON OF ZORN que também desceu um degrau e fechou com 1.2 na demo. Já FAMILY GUY e LAST MAN ON EARTH caíram dois décimos cada, dessa vez ficando com 1.4 e 0.9 respectivamente. NEW GIRL e SCREAM QUEENS novamente seguram os mesmos 0.8 e 0.5 da semana anterior, enquanto EMPIRE se recuperou do series low da semana passada e subiu dois décimos, fechando com 2.7 na demo. STAR estreou nessa semana com 2.2 na audiência, mesmo número alcançado por LETHAL WEAPON em sua estreia. Já THE EXORCIST encerrou sua temporada com os mesmos 0.6 na demo.

NBC Logo
Encerrando sua décima primeira temporada, o reality THE VOICE coroou Sundance Head nessa semana e na audiência teve saldo positivo, já que na segunda marcou 2.2 na demo, ganhando um décimo e na terça fechou com 2.2, dois décimos a mais que a finale anterior. TIMELESS fechou o ano com series low, já que sua fall finale conseguiu apenas 1.0, uma queda de dois décimos em relação ao episódio da semana passada.

Bom, é isso pessoal! A coluna também se despede de 2016, mas no próximo ano estaremos de volta acompanhando o sobe e desce na audiência americana! Até mais!

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours