#MixAudiência: Análise de 13 a 19 de março

Continua após as recomendações

 

Semana marcada pelo final da temporada de How To Get Away With Murder, renovação de Gotham e claro, novas quedas na audiência. Não está nada fácil para TV americana, a cada semana é um degrau a menos. Vem analisar junto e ver como foi a audiência da sua favorita!

Continua após a publicidade

 

ABC-300x169

Na noite de domingo os números ficaram estáveis. ONCE UPON A TIME marcou 1.3 na demo, enquanto THE FAMILY ficou com 0.8 e QUANTICO com 1.1, todas as três marcaram a mesma audiência da semana anterior. Na segunda teve o final da temporada de THE BACHELOR, que conseguiu ótimos 2.9 na audiência, enquanto OF KINGS AND PROPHETS sofreu uma queda de 37% em seu segundo episódio, marcando apenas 0.5. Enquanto isso, o drama NASHVILLE retornou da longa pausa com 0.9, subindo um décimo em relação a fall finale. Já no #TGIT, GREY’S ANATOMY novamente liderou entre as três, segurando os mesmos 2.1 na audiência que havia marcado na semana anterior. SCANDAL ficou com 1.6, seus piores números e o final da temporada de HOW TO GET AWAY WITH MURDER marcou 1.4, uma queda de 46% em relação a estreia da temporada e 50% a menos que o final do primeiro ano da série.

 

cbs-300x169
No domingo CSI: CYBER encerrou sua temporada com 1.0 na audiência, um salto de dois décimos em relação ao episódio anterior. Na noite de segunda SUPERGIRL voltou a cair e marcou 1.3 na demo, sua pior audiência desde a estreia. Já na terça, SCORPION marcou 1.5, LIMITLESS ficou com 1.1 e NEW ORLEANS com 1.6, as três seguraram os mesmos números da semana passada. NCIS: LA teve uma pequena subida de um décimo e marcou 1.3 na demo, enquanto a estreia de CRIMINAL MINDS: BEYOND BORDERS alcançou números sólidos e ficou com 1.6.

the-cw-logo-300x169
Com suas séries em pausa, nessa semana tiveram apenas reprises na emissora.

Fox_logo-300x168
No domingo THE SIMPSONS marcou 1.3, enquanto COOPER BARRETT’S GUIDE TO SURVIVING LIFE ficou com 0.8, ambas marcaram a mesma audiência da semana anterior. Já na segunda, GOTHAM, que foi renovada para uma terceira temporada, marcou 1.3 na demo, caindo dois décimos em relação ao seu episódio anterior. LÚCIFER também caiu e foi para 1.2, sua pior audiência até aqui. Outra que também marcou seus piores números foi a comédia NEW GIRL que caiu dois décimos nessa semana e marcou apenas 1.0. Na noite de quinta-feira o reality AMERICAN IDOL, que dessa vez trouxe Adam Lambert e os atores de EMPIRE como convidados especiais, marcou 1.7, caindo mais um décimo.

NBC-300x169
Novamente com queda, o THE VOICE marcou na segunda-feira 3.0 na audiência, dois décimos a menos, enquanto no episódio de terça ficou com 2.7, também caindo. Seguindo o ritmo do reality, BLINDSPOT marcou 1.7 na audiência, descendo um décimo em relação a semana anterior. Já o preview de CROWED também fechou com 1.7 na demo, enquanto SHADES OF BLUE novamente marcou 1.0, mesma audiência do episódio anterior.

Sambada-Audiencia-300x196
CRIMINAL MINDS: BEYOND BORDERS: A estreante da semana começou bem, marcando bons 1.6 em seu primeiro episódio, um número bem satisfatório para a emissora, tendo em vista que a estreia de CODE BLACK, que aconteceu no mesmo horário marcou apenas 1.3. Dessa forma as chances de renovação do drama médico podem ter diminuído ainda mais, enquanto o mais novo spin-off de CRIMINAL MINDS começou com chances positivas.

Flopada-Audiencia-300x195
OF KINGS AND PROPHETS: Depois de ter já ter estreado com baixos números na semana anterior, marcando apenas 0.8 na demo, a novata perdeu quase a metade de seus números e nessa semana ficou com apenas 0.5. Precisa nem questionar a respeito do flop não é?

Por enquanto é só, pessoal! Até a próxima semana!

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours