#MixAudiência: Análise de 13/12 a 19/12

MixAudiencia-1

 

Essa semana foi repleta de despedidas. Aquelas séries que ainda não entraram na pausa de fim de ano, exibem seus últimos inédios, e a TV americana se preenche com de especiais e reprises. Vamos analisar?

ABC-300x169
Blood & Oil: Em seu episódio final, a estreante ficou com apenas 0.8 na audiência, mantendo a mesma média dos anteriores.
Quantico: Se despedindo do público nesse ano, a novata deu um salto em seus números depois de alcançar sua menor audiência na semana anterior. Dessa vez ficou com 1.3 na demo.

cbs-300x169
Madam Secretary: A Secretária do Estado também exibiu nessa semana seu último episódio do ano e conseguiu manter os mesmos 1.3 do anterior.
The Good Wife: A Boa Esposa conseguiu dar um salto de dois décimos em seu último episódio de 2015, e ficou com 1.1 na audiência.
Supergirl: A estreante se manteve estável no mais recente episódio, e marcou os mesmos 1.5 da semana anterior.
Limitless: Também se despedindo do público antes da pausa, a série terminou o ano bem e marcou em sua fall finale 1.3 na demo.

the-cw-logo-300x169
Jane the Virgin: Depois de uma pausa de duas semanas, a série da virgem voltou no maior clima de natal, porém caiu um décimo na audiência e ficou com apenas 0.3.

Fox_logo-300x168
The Simpsons: Com um salto, a série fechou o ano com ótimos 2.4 na audiência, retornando agora somente em janeiro.
Family Guy:  Também se despedindo do público em 2015, a série ficou com os mesmos 1.7 do episódio anterior.

NBC-300x169
Adele: Live in New York City: O especial exibido na NBC conseguiu excelentes 3.0 na audiência. Uma audiência história para a emissora do Pavão.
The Voice: Encerrando mais uma temporada e coroando o excelente Jordan Smith, o reality conseguiu na segunda-feira ótimos 3.2, porém no episódio de terça-feira caiu para 2.9, número menor que os alcançados na final da temporada anterior.

 

Flopada-Audiencia-300x195
Blood & Oil: Realmente não funcionou para a estreante da ABC. A série que marcou o retorno de Chace Crawford à TV não agradou e ficou com números bem baixos semana após semana, tendo a quantidade de episódios reduzidos e mesmo sem um anúncio oficial da emissora, já está sendo considerada como cancelada.

Sambada-Audiencia-300x196
Adele: Live in New York City: Sim, não é série e foi apenas um especial exibido pela NBC, mas merece o posto de samba porque esse retorno da menina Adele não cansa de quebrar recordes e abocanhou números grandiosos na audiência. Samba mais porque está pouco.

Bom, a coluna também se despede nesse ano, mas em 2016 estaremos de volta pra analisar a audiência junto com vocês! Desde já desejo a todos um excelente Natal e um ótimo ano novo! Daqui a pouco estou de volta! <3

Share this post

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!