#MixAudiência: Análise de 14/02 a 20/02

greys 12x10

 

Olá pessoas! Hora de parar para dar aquela analisada na audiência da última semana. Novamente, rolou queda livre no número de várias séries, mas também teve o retorno gigantesco de The Walking Dead. Vamos analisar?

ABC-300x169
Agent Carter: Dessa vez, a série conseguiu uma leve subida e marcou 0.7 na demo, um décimo a mais que na semana anterior.

American Crime: Depois de subir um décimo na semana passada, a série voltou a cair e marcou novamente 0.8 em seus números. Uma pena, já que seu segundo ano tem trazido episódios maravilhosos!

Modern Family: A comédia também caiu nessa semana, marcando 2.4 na demo, dois décimos a menos que seu último episódio.

Grey’s Anatomy: Iniciando os trabalhos da #TGIT, a série médica liderou novamente nessa semana, sofrendo uma leve queda de 8% em relação ao episódio anterior, porém marcando 2.2 na demo, o maior número entre as três.

Scandal: Com seu pior número desde a estreia, a série de Olivia Pope nessa semana marcou 1.8 na audiência, uma queda considerável em relação ao episódio da semana anterior.

How To Get Away With Murder: Mais uma que marcou seus piores números nessa semana. A série despencou mais de 20% e ficou com apenas 1.5 na demo.

cbs-300x169
The Good Wife: Assim como na semana anterior, a série marcou 1.0 na demo. Lembrando que esse foi o primeiro episódio transmitido após o anúncio oficial de que a atual sétima temporada será a última da série.

Madam Secretary: Com um décimo a mais que na semana anterior, a série de Elizabeth McCord marcou 1.2.

Limitless: Descendo mais um degrau, nessa semana a série fechou com 1.2 na demo, um décimo a menos que seu último episódio.

Code Black: Também marcando seus piores números desde a estreia, a série médica sofreu uma queda de três décimos e marcou apenas 1.0.

The Big Bang Theory: Nessa semana, a comédia segurou bem seus números e marcou os mesmos 3.8 da anterior.

the-cw-logo-300x169
The Flash: Com uma leve queda de um décimo, a série marcou 1.5 e continua muito bem, sambando na frente de produções de outras emissoras fortes, como ABC e FOX.

iZombie: Assim como na semana passada, a série marcou os mesmos 0.5.

Arrow: A série do Arqueiro Verde também segurou a mesma audiência de seu último episódio e marcou novamente 0.9 na demo.

Legends of Tomorrow: Com um décimo a menos, a estreante marcou 0.8 em seus números nessa semana.

The 100: Novamente a série marcou 0.5, a mesma audiência da semana anterior.

Fox_logo-300x168
Luficer: A novata desceu um décimo e nessa semana marcou 1.6 na demo.

The X-Files: Com uma queda de 16% nessa semana, a série marcou 2.1 na audiência.

New Girl: A comédia também caiu, fechando seu episódio com 1.2 na demo, dois décimos a menos que o anterior.

Grandfathered: Mais uma comédia que sofreu baixa. A série desceu um décimo e marcou 0.8 em seus números, a pior audiência desde a estreia.

American Idol: Também caindo, o reality fechou na casa dos 2.0 em ambos os episódios dessa semana.

NBC-300x169
Chicago Med: Com dois décimos a menos, a série médica marcou 1.4 na audiência e é mais uma que alcançou a series low nessa semana.

Chicago Fire: Depois várias semanas segurando os mesmos números, a série também desceu dois décimos e dessa vez marcou 1.6 na demo, também seus piores números até aqui.

Chicago PD: Já a série policial desceu 20% na audiência e também marcou 1.6 na demo.

The Blacklist: Com 1.3 na demo, a série caiu um décimo em relação ao episódio anterior.

Shades of Blue: Já a série estrelada por Jennifer Lopez, marcou os mesmos 1.1 da semana anterior.

 

Sambada-Audiencia-300x196

The Walking Dead: O retorno da série no último domingo foi daquele tanto gigante que já estamos acostumados. O episódio conseguiu excelentes 6.8 na demo, uma leve queda de dois décimos em relação ao último episódio de 2015, porém ficou na frente de qualquer outra série da TV aberta.

 

Flopada-Audiencia-300x195

Angel From Hell: Com apenas cinco episódio exibidos, a comédia estrelada por Jane Lynch e criada por Tad Quill é a primeira série cancelada da midseason. Já houve um anúncio oficial por parte da CBS, e a emissora tirou a série do ar e não tem planos de exibir o restante dos episódios produzidos. Não deu para nossa Sue Sylvester!

Share this post

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!