#MixAudiência: análise de 15/03 a 21/03

Empire

Semana de muito agito na TV americana, com direito a Empire encerrando sua temporada com números extraordinários de audiência, series finale de Glee com audiência bem abaixo do esperado e muito mais. Confira!

 

ABC

Dancing With The Stars: A estreia da vigésima temporada do show teve uma audiência de 2.0 na demo, uma queda considerável, marcando os números mais baixos de um início de temporada do programa comparado com as anteriores.

Secrets & Lies: A série estrelada por Ryan Phillippe também teve uma nova queda em seus números, marcando 1.3 na demo, 7% a menos que na semana anterior.

Scandal: A série de Olivia Pope marcou nessa semana o menor número da atual temporada, fechando com 2.4 na demo, contra os 2.7 do episódio anterior.

cbs

CSI Cyber: A novata marcou 1.4 da demo nessa semana, sofrendo uma queda de 18% comparado com a audiência da semana anterior.

Madam Secretary: A série continua estável com seus números, marcando 1.2 na demo e subindo consideravelmente 9,1% em relação ao episódio da semana anterior, que havia sido seu series low.

The Good Wife: A situação também não anda das melhores para a boa esposa, já que assim como na semana passada, a série alcançou 1.1 em seus números e segue com seu series low.

the-cw-logo

The Flash: Mesmo com um de seus melhores e mais comentados episódios da temporada, a série teve uma queda de 20% em seus números, marcando 1.2 na demo.

iZombie: A estreante da semana chegou com números razoáveis em relação aos padrões da CW. A série marcou 0.9 na demo em seu episódio de estreia, agora é esperar pra saber se vai conseguir segurar os números na semana seguinte.

Arrow: A série do Arqueiro Verde retornou do hiatus com uma nova baixa na audiência, dessa vez marcou 0.8 na demo contra os 1.1 do episódio anterior, apresentando uma queda de 27%.

Fox_logo

Empire: Assim como já era de se esperar, a série terminou sua temporada com um novo recorde de audiência, marcando simplesmente 6.5 na demo com 16.7 milhões, números extraordinários que não se via na TV a muitos anos. Na semana anterior a série marcou altíssimos 5.8 e dessa vez foi ainda mais além, se consagrando de uma vez por todas como um dos maiores sucessos do ano.

Glee: Essa semana a série dos losers nos deixou. Em sua sexta temporada, Glee não marcou índices muito altos de audiência. E nessa semana não foi muito diferente. Em uma series finale de duas horas na sexta-feira, Glee não marcou mais do que 0.8, sua season high, acima de sua demo anterior, que bateu 0.7.

American Idol: Comparado com os números das temporadas anteriores, o show tem continuado com números baixos, mas dessa vez conseguiu manter os mesmos 1.8 na demo que marcou na semana anterior.

 

NBC

 

The Voice: As coisas não estão muito bem para o show, já que tanto o episódio de segunda como o de terça tiveram quedas nos números comparados com a semana anterior. O primeiro episódio marcou 3.4, longe dos 3.8 do último episódio. Já na terça-feira, o reality cravou 3.1, 0.7 mais baixo que o último episódio e 0.3 mais baixo em relação ao episódio de segunda-feira.

Chicago Fire: Mais uma da NBC que sofreu baixa nos números dessa semana, caindo para 1.6 contra os 2.1 na demo de semana passada.

 

Flopada-Audiencia

Battle Creek: Impossível colocar outra com o selo de flop da semana, já que Battle Creek não conseguiu nenhuma melhora e apresentou péssimos números de audiência. Não dá pra esperar outra coisa que não seja um sinal de cancelamento a vista.

Sambada-Audiencia

Empire: Claro, com toda certeza do mundo esse status pertence a Empire essa semana, até porque não é pra qualquer série chegar em seus 5.6 na demo hoje em dia e a série que já vinha sambando semana após semana, fechou esse primeiro ciclo tombando na cara da sociedade! Sucesso absoluto!

É isso, gente! Até semana que vem!

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours