#MixAudiência: Análise de 16/10 à 22/10

AudienciaSegunda-feira é dia de parar pra dar aquela conferida na audiência da semana anterior e saber quem ganhou ou perdeu números dessa vez.

ABC-300x169
QUANTICO voltou do pequeno hiatus de uma semana marcando a pior audiência de toda a série. A queda foi de dois décimos, marcando apenas 0.8 na demo. Enquanto ONCE UPON A TIME perdeu um décimo e ficou com 1.1, já SECRETS AND LIES segurou os mesmos 0.9. CONVICTION também continua em queda e nessa semana perdeu mais um décimo, ficando com 0.7 na demo, já THE MIDDLE e THE REAL O’NEALS perderam três décimos e ficaram com 1.5 e 0.9 respectivamente. O segundo episódio de AMERICAN HOUSEWIFE perdeu dois décimos da audiência, mas a série continua com bons números, dessa vez marcando 1.7 na demo. Já na noite de quinta tivemos GREY’S ANATOMY com os mesmos 2.1 na demo, enquanto NOTORIUS e HOW TO GET AWAY WITH MURDER subiram um décimo cada, marcando 0.9 e 1.2 respectivamente.

cbs-300x169
NCIS: LOS ANGELES perdeu mais dois décimos no domingo, marcando 1.4 na demo, enquanto MADAM SECRETARY voltou com os mesmos 1.1 na audiência. ELEMENTARY por outro lado caiu para 0.7, pior audiência da série. SCORPION segurou os mesmos 1.3 na segunda, enquanto THE BIG BANG THEORY liderou tranquilamente a noite, com ótimos 3.5 na audiência. BULL segue estável e mais uma vez marcou 1.6 na demo, enquanto MCMGYVER segurou os mesmos 1.1 na noite de sexta e BLUE BLOODS perdeu dois décimos e também ficou com 1.1.

the-cw-logo-300x169
SUPERGIRL sofreu uma queda de 18% nessa semana, marcando 0.9 na audiência, e logo em seguida teve a estreia da nova temporada de JANE THE VIRGIN que saiu com saldo positivo e marcou a melhor audiência desde novembro de 2015, ficando com 0.4 na demo. THE FLASH novamente marcou seus piores números, ficando com 1.0 na demo. NO TOMORROW subiu um décimo e marcou 0.3, enquanto ARROW desceu mais um décimo e marcou apenas 0.6, pior audiência da série. LEGENDS OF TOMORROW ganhou um décimo nessa semana e ficou com 0.7, enquanto SUPERNATURAL perdeu 25% dos seus números, marcando 0.6 na demo. A estreia da temporada final de THE VAMPIRE DIARIES conseguiu 0.4 na demo, mesma audiência da finale anterior.

Fox_logo-300x168
THE SIMPSONS ficou com ótimos 3.0 no domingo, enquanto FAMILY GUY caiu um décimo e marcou 1.6 na demo. LAST MAN ON EARTH foi o contrário e ganhou um décimo, ficando com 1.1 na audiência. Na noite de segunda GOTHAM e LÚCIFER tiveram saldos positivos, com ambas subindo um décimo e marcando 1.2 e 1.1 respectivamente. SCREAM QUEENS caiu ainda mais e ficou com 0.6 na demo, pior audiência da série. LETHAL WEAPON também caiu e dessa vez ficou com 1.7, dois décimos a menos que na semana anterior. Já THE EXORCIST ficou com 0.8, subindo um décimo e marcando a melhor audiência desde a premiere.

NBC Logo
A 11ª temporada do THE VOICE segue perdendo audiência, já que na noite de segunda o programa ficou com 2.7 e na terça com 2.5, perdendo um total de três décimos se comparados com a semana anterior. TIMELESS subiu um décimo e ficou com 1.5 na demo, já THIS IS US perdeu dois décimos, porém mais uma vez liderou a noite de terça e ficou com excelentes 2.6 na audiência. O segundo episódio de CHICAGO FIRE marcou 1.6 na demo, perdendo dois décimos da premiere. Na quarta BLINDSPOT voltou a subir e ganhou mais um décimo, ficando com 1.2 na demo, mesmos números de CHICAGO MED na noite de quinta, que caiu mais um décimo.

Até a próxima semana!

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours