#MixAudiência: Análise de 17 à 22/09

Com a fall batendo na porta, algumas séries vão se despedindo enquanto outras tomam o seu lugar, vem conferir como foi essa semana.

Continua após as recomendações

Imagem: Cortesia da CBS, via TVLine.

Continua após a publicidade

No domingo (17), a exibição do EMMY Awards contou com 2.5 na demo, 0.3 abaixo da programação do ano passado. The Orville se manteve com uma boa audiência e atingiu 2.2. Outlander manteve sua audiência estável com 0.3 como na premiere, enquanto The Deuce atingiu a mesma marca, com 0.1 a mais que na semana passada. Fear the Walking Dead caiu na mesma proporção e conseguiu 0.7 na noite. A series finale de The Strain marcou 0.4, assim como a season finale de Ballers.

Imagem: NBC/Divulgação

Na segunda (18)Dancing With the Stars estreou sua nova temporada com 1.6, 0.5 a baixo do que na temporada passada. To Tell the Truth marcou 0.7, enquanto American Ninja Warrior fechou sua temporada com 1.5, mantendo sua média geral. Midnight, Texas exibiu sua finale com 0.8 na demo, 0.1 a mais do que em comparação ao episódio exibido na última semana.

Imagem: NBC/ TV by the Numbers/ Reprodução

Na terça (19)America’s Got Talent exibiu sua finale e conseguiu a maior audiência dos últimos três anos, com 3.0 na demo. American Horror Story: Cult se manteve estável com 1.2, mesma marca da semana passada. The Goldbergs atingiu 0.3 e a finale de Somewhere Between manteve seus 0.4. O especial celebrando a volta de Will & Grace conseguiu 1.1 para NBC.

The Good Place

Imagem: Colleen Hayes/NBC/Divulgação

Na quarta (20), a season finale de The Sinner foi ótima com 0.8, 0.3 a mais que o penúltimo episódio. Greenleaf se manteve estável com 0.4, enquanto South Park perdeu 0.3 em relação ao 1.0 da premiere. A estreia da nova temporada de The Good Place atingiu 1.3, mantendo a média com a marca de 1.4 da finale da primeira temporada.

Imagem: FOX/IMDb/Divulgação

Na quinta (21), o retorno de Gotham manteve a média de audiência com 1.0 na demo. A finale de Zoo também se manteve estável com 0.5. Na noite que antecedeu a volta de várias séries, o que não faltou foram as reprises, quem se destacou foi (pra variar) The Big Bang Theory com 1.2 e Mom com 1.0.

Imagem: The CW/ EZ TV/ Reprodução

Na sexta (22)Masters of Illusion exibiu sua finale com 0.3, mantendo sua média. Dateline liderou a noite, o que já vem fazendo há algumas semanas, com 0.8. A emissora CBS liderou a noite com as reprises de MacGyver, Hawaii Five-0 e Blue Bloods.

Por hoje é só, mas nos encontramos semana que vem, até lá!

Avatar

Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.

No comments

Add yours