#MixAudiência: Análise de 17/01 à 23/01

#MixAudiencia

 

Olá, galera bonita! A primeira análise da audiência do ano, que por sinal já veio com retornos de The Flash, Arrow e aquele sobe e desce nos números das veteranas. Vem comigo!

ABC-300x169
Galavant: Com apenas 0.6 na demo, a série musical de Dan Fogelman manteve mais uma semana com seus piores números.
The Bachelor: Dessa vez o reality teve um salto de dois décimos e ficou com 2.2 na audiência.
Agent Carter: A segunda temporada começou nada bem, com uma baita queda. A primeira hora da première marcou apenas 1.0, já a segunda caiu ainda mais e ficou com 0.9, marcando o series low.
American Crime: O segundo episódio da série sofreu uma queda de um décimo e ficou com 1.0 em seus números.

Continua após a publicidade

cbs-300x169
Madam Secretary: Com a ajuda da NFL Playoffs, nessa semana a série acabou bastante beneficiada e conseguiu um belo salto em seus números, marcando 2.0 na demo, a melhor audiência da segunda temporada.
The Good Wife: Também se beneficiando nessa semana, a série da boa esposa também subiu e ficou com 1.4 na demo, quatro décimos a mais que seu último episódio.
Supergirl: Com uma leve queda de um décimo, dessa vez a série ficou com 1.9.
Limitless: Mais uma para o time das que marcaram seus piores números nessa semana. A série teve uma queda de 14% na audiência e marcou 1.2 na demo.
Code Black: Ao contrário da companheira, o drama médico conseguiu um ótimo aumento dessa vez, subindo dois décimos em relação ao episódio anterior e fechando a noite com 1.4.

the-cw-logo-300x169
The Flash: A série retornou da pausa muito bem, já que conseguiu os mesmos 1.3 de sua fall finale no final do ano passado.
Arrow: Já a série do Arqueiro Verde voltou ainda melhor, saltando um décimo em seu primeiro episódio do ano e ficando com 1.1 na demo.
DC’s Legends of Tomorrow: A aguardada estreante da emissora começou muito bem, marcando 1.2 em seu primeiro episódio.
The 100: Estreando sua terceira temporada, a série também teve um salto positivo e ficou com 0.7 na demo em sua première, dois décimos a mais que a estreia da temporada anterior.

Fox_logo-300x168
Cooper Barrett’s Guide To Surviving Life: Depois de se beneficiar graças a NFL na semana anterior, dessa vez a série sofreu uma boa queda e ficou com apenas 1.2 na audiência.
New Girl: Com dois décimos a menos, a série marcou 1.3 na demo nessa semana.
Grandfathered: Alcançando sua pior audiência desde a estreia, a série ficou com apenas 0.9 na demo.
American Idol: Com sua temporada final, nessa semana o reality ficou com 2.4 na demo tanto no episódio de quarta como no de quinta.
Second Chance: Pelo jeito a estreante não agradou muito. Seu segundo episódio sofreu uma queda de dois décimos em relação ao piloto, marcando apenas 1.0.

NBC-300x169
Telenovela: Com um leve salto de um décimo, a série marcou 1.1 em seus números nessa semana.
Chicago Med: Na terça, a série médica também conseguiu seus números mais baixos desde a estreia e marcou 1.6 na demo.
Chicago Fire: A série-mãe da franquia Chicago ficou com 1.8, empatando com os números da semana anterior.
Heroes Reborn: A série encerrou sua jornada com os mesmos 1.0 na audiência, seu pior número.
Chicago PD: Na noite de quarta, a série sofreu uma queda de 25% em seus números, marcando 1.5 na demo.
Shades of Blue: Com um décimo a mais que seu último episódio, a série estrelada por Jennifer Lopez marcou 1.4 nessa semana.

Flopada-Audiencia-300x195
Heroes Reborn: Não deu mesmo para uma das apostas da NBC da última fall season. A estreante acabou não caindo no gosto do público, sofrendo queda em sua audiência semana após semana e ser cancelada pela emissora. Nessa semana, foi pro ar seu último episódio que não conseguiu grandes feitos e manteve o número mais baixo da série.

Sambada-Audiencia-300x196
DC’s Legends of Tomorrow: A galera que estava apostando na estrante da CW deve ter comemorado, já que o piloto da série conseguiu a maior demo nos últimos dois anos nas noites de quinta para a emissora. Foram números bem sólidos que já indicam um novo hit para a CW.

É isso! Até a próxima semana galerinha!

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours