#MixAudiência – análise de 17/05 a 23/05

supernatural

Semana de encerramento da fall season para algumas séries, e nenhuma surpresa. Vamos analisar?

 

ABC

Continua após a publicidade

 

Modern Family encerrou o ano bem abaixo do esperado. Com 2.3 para sua season finale, a série, já renovada, despencou 0.4 em relação ao último episódio.

black-ish, o novo hit da emissora encerrou seu primeiro ano essa semana. Bateu seu series low, 1.6, contra os 2.0 da semana anterior.

 

cbs

 

Battle Creek realmente é a nova decepção da CBS. Com dois episódios seguidos, o já cancelado insucesso da emissora amargou um 0.6, 0.2 abaixo em relação ao episódio passado.

NCIS: LA é uma das séries da emissora que se mantém nessa onda de baixas audiência em toda a TV aberta americana. Marcando 1.4, o spin-off de NCIS aumentou em 0.1 sua demo em relação ao episódio passado.

 

the-cw-logo

 

The Flash também exibiu sua season finale nessa semana, e ficou em terceiro lugar em seu horário. Marcando 1.4, 0.1 a menos do que seu último episódio, a série finaliza seu ano sendo a mais vista da emissora!

Supernatural é outra que finalizou sua temporada. Cravou 0.7, igualando a audiência da última semana.

Fox_logo

 

Wayward Pines até deu uma levantadinha na moral depois de sua estreia flopada. Fechou a noite com 1.2, 0.2 acima da demo final da premiere.

Brooklyn Nine-Nine também caiu em relação ao seu último episódio. A série de Andy Samberg fechou a noite com 1.1, baixando em 0.2 sua demo.

 

NBC

 

SVU e Chicago PD finalizaram suas ótimas temporadas nessa semana, com as mesmas demos de semana passada e dessa semana. Marcando 1.4, as duas derrubaram em 0.2 sua demo em relação ao último episódio exibido. Isso sim é a verdadeira dobradinha!

 

Flopada-Audiencia-300x195

 

The Messengers chegou com pompa de mais uma ótima série da CW. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento. Aparentemente a audiência americana não gostou muito da produção. Marcando 0.2 e igualando a semana anterior. The Messengers mal estreou e já foi cancelada. Uma a menos.

 

Sambada-Audiencia-300x196

 

Dessa vez não é nenhuma série, e sim uma emissora a figurar nesta seção. A NBC, pelo segundo ano consecutivo, pode se gabar de dizer que foi a emissora mais assistida nessa fall season (embora a CBS tenha também o direito de dizer que é a emissora mais assistida dos Estados Unidos). Com uma média de 2.4, a rede do pavão liderou o ranking das emissoras nessa fall. CBS (2.3), ABC (2.2), Fox (1.9) e CW (0.8) completam o pódio. The Voice, Law & Order: SVU, The Blacklist e Sunday Night Football ajudaram a emissora a ganhar pela 2ª vez. You go, NBC!

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

1 comment

Add yours

Post a new comment