#MixAudiência: Análise de 18/09 à 24/09

MixAudienciaSemana cheia de novidades com a Fall Season pegando fogo e a audiência não sendo diferente. Retornos de Grey’s Anatomy e outras gigantes, além de claro, uma penca de series novas chegando na telinha. Vem comigo analisar os números!

ABC-300x169
Começando no domingo com a transmissão do 68º EMMY AWARDS que veio com uma queda satisfatória em sua audiência se comparado com a cerimônia anterior. A premiação fechou com 2.8 na demo. DESIGNATED SURVIVOR, estrelada por Kiefer Sutherland estrelou bem, marcando 2.2 na audiência, enquanto as estreias das novas temporadas de MODERN FAMILY e BLACK-ISH marcaram 2.6 e 2.0 respectivamente, ambas subindo em relação ao final da temporada anterior, porém caindo em relação a estreia passada. Na quinta teve GREY’S ANATOMY estreando sua 13ª temporada muito bem, já que a série liderou tranquilamente com ótimos 2.5 na demo, já NOTORIUS, outra estreante, começou com 1.1 na demo, perdendo mais da metade dos números do drama médico. Enquanto isso a terceira temporada de HOW TO GET AWAY WITH MURDER segurou os mesmos 1.4 do último episódio da série

cbs-300x169
A estreia da 10ª temporada de THE BIG BANG THEORY conseguiu 3.8 na audiência, sofrendo uma queda de 19% em relação a premiere anterior. NSCIS estrou seu 14º ano com 2.2, também com queda nos números, já que o início da temporada anterior marcou 2.8 e o final 2.6. BULL estreou com bons números, marcando 2.2 em seu primeiro episódio. Já o BIG BROTHER fechou sua temporada com 2.0 na demo, perdendo dois décimos nos números. Na noite de sexta a estreia de MACGYVER estreou bem marcando 1.7 na audiência, melhor número da emissora nesse horário nos últimos quatro anos.

the-cw-logo-300x169
Como as séries da emissora estreiam suas novas temporadas nas próximas semanas, dessa vez não tivemos grandes novidades na audiência por aqui.

Fox_logo-300x168
Na noite de segunda-feira tivemos a estreia das novas temporadas de LUCIFER e GOTHAM e ambas marcaram 1.3 na audiência. LUCIFER conseguiu segura os mesmos números do final da primeira temporada, enquanto GOTHAM subiu um décimo. Já a segunda temporada de SCREAM QUEENS começou em baixa, com a série perdendo boa parte da audiência anterior, marcando apenas 1.0 na demo, já LETHAL WEAPON estreou bem, marcando 2.2 na audiência, assim como EMPIRE que começou sua terceira temporada com excelentes 4.2 na demo. PITCH por outro lado não teve o melhor começo, já que seu piloto conseguiu apenas 1.1 na demo. THE EXORCIST não estreou muito bem, conseguindo em seu piloto apenas 1.0 na audiência.

NBC-300x169
Estreando sua 11ª temporada, o reality THE VOICE conseguiu na segunda 3.3 na audiência e 3.4 na terça, sofrendo uma leve queda, porém se mantendo estável. THE GOOD PLACE estreou com episódio duplo e a audiência ficou em 2.6 e 2.0. Na terça-feira a aguardada THIS IS US conseguiu ótimos 2.8 na audiência, ótimo começo para a série. O segundo episódio de BLINDSPOT ficou com 1.3, perdendo dois décimos da semana anterior, enquanto CHICAGO PD e CHICAGO MED começaram suas temporadas com 1.6 e 1.4 na demo, a segunda perdendo dois décimos em relação a final da temporada anterior.

Share this post

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!