#MixAudiência: Análise de 18/10 a 24/10

MixAudiencia

A semana na TV americana foi quente, com algumas séries se estabilizando e também novas quedas. Um gigante voltando a subir e algumas outras marcando seus piores números até então. Vamos analisar.

ABC-300x169Once Upon a Time: No último domingo, a série segurou bem seus números, marcando os mesmos 1.6 que na semana anterior.

Continua após a publicidade

Blood & Oil: Nessa semana a novata subiu um décimo em relação ao seu último episódio, marcando dessa vez 0.9 na audiência.

Quantico: Mais uma que seguiu estável, fechando a noite novamente com 1.6 em seus números.

Castle: Essa por outro lado não teve uma noite muito agradável, já que amargou seu series low, marcando apenas 1.1 na audiência.

Agents Of S.H.I.E.L.D.: Entrando para o seleto grupo das que subiram nessa semana, a série marcou 1.5 na demo, um salto dos 1.4 alcançados no episódio anterior.

Modern Family: Já os moderninhos conseguiram segurar bem seu público, fechando a noite com os mesmos 2.7 da semana anterior.

Grey’s Anatomy: Notícia muito boa para os fãs da série, que nessa semana conseguiu a primeira subida desde sua season premiere, marcando 2.4 em seus números.

cbs-300x169The Good Wife: A série voltou a cair, marcando dessa vez 1.0, um pouco menos que os 1.2 da semana anterior. Pode-se levar em consideração, que no mesmo dia estava sendo transmitido o futebol na TV, que acabou puxando a audiência.

Madam Secretary: Outra que também sofreu no domingo, marcando apenas 1.2 em seus números, uma queda em relação aos 1.5 do episódio anterior.

The Big Bang Theory: Dessa vez a série se manteve estável, fechando a noite com grandes 3.9 na demo.

Life in Pieces: Mais uma que conseguiu elevar seus números, marcando 2.1 na demo, perdendo apenas para o series premiere.

Limitless: A estreante segue estável, marcando nessa semana 1.4, empatando com os números da anterior e para a alegria dos fãs, é mais uma que entrou para a lista das novatas que garantiram temporada completa.

Criminal Minds: Uma pequena queda para a série, que fechou a noite com 1.6 na audiência, descendo apenas um décimo.

the-cw-logo-300x169Crazy Ex-Girlfriend: A estreante do canal, conseguiu manter os mesmos números de sua estreia, marcando novamente 0.3 na audiência.

The Flash: Estabilidade define os números da série, que pela terceira semana, fechou a noite com 1.4.

iZombie: Também empatou com a semana anterior, marcando 0.5 em seus números.

Arrow: A série caiu mais um décimo nessa semana, fechando seu episódio com 0.9.

The Originals: Nessa semana a série marcou apenas 0.4 em seus números, alcançando series low.

The Vampire Diaries: A situação não está das melhores pra série, que depois de segurar seus números por duas semanas, dessa vez marcou apenas 0.5 na demo, também alcançando seu series low.

Fox_logo-300x168Gotham: A série também alcançou seu series low nessa semana, fechando seus números com 1.3, uma queda de dois décimos em relação a semana anterior.

Minority Report: Depois de conseguir se manter estável durante as duas semanas anteriores, a estreante voltou a cair e fechou a noite com apenas 0.6, alcançando um novo series low.

Grandfathered: A outra estreante conseguiu segurar os mesmos números da semana anterior, marcando dessa vez 1.0 em seus números.

Scream Queens: Mais uma que se manteve estável, alcançando os mesmos 1.0 do episódio anterior.

Empire: Olha o gigante voltando a subir! Nessa semana, a série ganhou tranquilamente na quarta-feira, já que seus números chegaram nos enormes 4.7.

Rosewood: A confirmação de temporada completa surtiu efeitos positivos para a série, que nessa semana subiu dois décimos em seus números, fechando sua audiência com 1.6.

Bones: Também conseguiu uma leve subida dessa vez, marcando 1.2 na demo, um décimo a mais que na semana anterior.

NBC-300x169Blindspot: Uma das melhores estreias da temporada sofreu uma queda nessa semana, marcando 2.1 em seus números, 16% a menos que na anterior.

Chicago Fire: O segundo episódio da temporada marcou 1.6 na demo, uma queda de dois décimos em relação a season premiere.

Chicago PD: Também sofreu uma leve queda dessa vez, marcando 1.4 em seus números.

The Mysteries of Laura: Boa notícia para os fãs da série, que dessa vez teve uma leve subida em seus números, marcando 1.1, um décimo a mais que na semana anterior.

Heroes Reborn: A série se manteve estável nessa semana, marcando os mesmos 1.1 que o episódio anterior.

The Blacklist: Outra que também segurou os mesmos números da semana anterior, fechando a noite com 1.4 na audiência.

The Player: Depois de várias queda seguidas, a estreante conseguiu subir um décimo, marcando 0.8 nessa semana. Mesmo assim a série teve seus episódios reduzidos, um mal sinal.

Flopada-Audiencia-300x195Blood & Oil: Mesmo conseguindo uma leve subida em sua audiência nessa semana, os fãs da série podem se preocupar, já que a ABC anunciou um corte no números de episódios, com a primeira temporada fechando com um total de dez. Cancelamento a vista?

Sambada-Audiencia-300x196
Empire: Como gosto de chamar “a gigante” mais uma vez explodiu na quarta-feira, com excelentes 4.7, deixando todo o restante quilômetros de distância de seus números. Literalmente não é pra qualquer série alcançar essa audiência, ainda mais num período da TV onde a maioria das produções estão em queda livre.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours