#MixAudiência: Análise de 19/03 à 24/03

E voltamos para mais uma semana de análise, agora com várias séries caminhando para suas season finales. Vem ver como foi que elas se saíram com o público nesses últimos dias…

Imagem: Mix de Séries

No domingo (19), CHICAGO JUSTICE perdeu mais 0.2 na audiência, atingindo apenas 1.0, o que não é muito bom em comparação as outras séries da franquia. AMERICAN CRIME caiu mais 0.1 no segundo episódio da nova temporada e marcou apenas 0.4. KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS subiu nessa semana, com o episódio do relato do assalto em Paris e atingiu 0.8. HOMELAND voltou a subir para 0.5, enquanto NCIS: LOS ANGELES manteve sua média de 1.1. ONCE UPON A TIME, LAST MAN ON EARTH e SHADES OF BLUE caíram para 0.8, 0.1 a menos que na última semana. A novata TIME AFTER TIME também não anda muito bem e marcou somente 0.4 na demo. THE WALKING DEAD perdeu 0.2 em relação a semana passada, mas ainda liderou com 4.7.

Imagem: Mix de Séries

Continua após a publicidade

Na segunda (20), a estreia da nova temporada de DANCING WITH THE STARS alcançou 2.1 na demo e quem beneficiou com o lead-in foi QUANTICO que após uma breve pausa retornou com alta de 0.1, atingindo 0.7. SUPERGIRL exibiu a primeira parte do crossover marcando 0.6, 0.1 a menos que seu último inédito. 24: LEGACY e KEVIN CAN WAIT perderam 0.2, atingindo 0.8 e 1.1, respectivamente. JANE THE VIRGIN (0.3), SCORPION (1.1) e APB (0.7) se mantiveram estáveis. BATES MOTEL subiu para 0.5 no episódio com participação da Rihanna. TAKEN atingiu sua pior audiência, com 0.9, desde a estreia. 2 BROKE GIRLS, MAN WITH A PLAN e SUPERIOR DONUTS caíram nessa semana, de 1.1 para 1.0 na demo.

Imagem: Mix de Séries

Na terça (21), LEGENDS OF TOMORROW cresceu 0.1, atingindo 0.6. NEW GIRL se manteve estável com 0.8, e BONES cresceu 0.1, marcando também 0.8. THE FLASH exibiu a continuação do crossover com 1.0 na demo, 0.1 a mais que na última exibição inédita. CHICAGO FIRE retornou de duas semanas sem inéditos com baixa de 0.2, mas na média de 1.5 da temporada. THE DETOUR de manteve estável com 0.4. THE MICK também sofreu baixa de 0.1, atingindo 0.8 na demo. A novata TRIAL & ERROR exibiu novamente dois episódios na noite, marcando 1.2 e 1.1, dentro da média.

Imagem: Mix de Séries

Na quarta (22), EMPIRE retornou à grade com 2.8, 0.1 a mais que seu último inédito. Com apenas um episódio para a season finale, LEGION registrou alta de 0.1, terminando a noite com 0.4. A estreia de SHOTS FIRED alcançou 1.1, assim como DESIGNATED SURVIVOR, que caiu 0.2. CRIMINAL MINDS manteve-se estável com 1.3, enquanto CRIMINAL MINDS: BEYOND BORDERS perdeu 0.1, marcando 0.8. LAW & ORDER: SVU e CHICAGO PD atingiram suas piores marcas históricas, ambas com 1.2 na demo. THE 100 e THE MAGICIANS se mantiveram estáveis com 0.3. GREENLEAF exibiu o segundo episódio da nova temporada com baixa de 0.1, marcando apenas 0.4.

Imagem: Mix de Séries

Na quinta (23), SCANDAL sofreu queda de 0.1 em relação aos 1.4 da semana passada, assim como GREY’S ANATOMY que voltou a marca de 1.9 na demo. MASTERCHEF JUNIOR se manteve estável com 1.1. KICKING AND SCREAMING também não sofreu alterações e continuou com 0.6. THE BLACKLIST: REDEMPTION e THE CATCH mantiveram os mesmos 0.7 da última semana. SUPERSTORE conseguiu segurar sua marca de 1.1 e serviu como lead-in para as reprises da emissora.
*A emissora CBS não exibiu inéditos nesse dia, devido ao NCAA Tournament.

Imagem: Mix de Séries

Já na sexta (24), GRIMM continuou estável com a marca de 0.8 desta temporada. THE ORIGINALS subiu 0.1 na segunda semana da nova temporada, atingindo 0.4 na demo. LAST MAN STANDING e REIGN continuaram estáveis com 1.0 e 0.2, respectivamente. SLEEPY HOLLOW teve alta também de 0.1, marcando 0.5.
*A emissora CBS não exibiu inéditos nesse dia, devido ao NCAA Tournament.

Por hoje é só, espero vocês na próxima semana!

Avatar

Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.

No comments

Add yours