#MixAudiência – análise de 19/04 a 26/04

Bones-image-bones-36524691-1920-1080

Hora de ver a situação da audiência das suas séries! Bora?

ABC-300x169

The Goldbergs é uma das comédias da emissora mais estável. Marcando 2.1 nessa semana, ela caiu 0.1 em relação à semana passada. Com grandes chances de renovação, a série é uma das apostas da ABC para a noite de quarta-feira.

Continua após a publicidade

S.H.I.E.L.D, para o desagrado dos haters, continua estável. Nessa semana, ela igualou o 1.6 da semana passada.

 

cbs-300x169

Scorpion é um sucesso. Extremamente estável na segunda-feira, ela cravou 2.2 nessa semana, aumentando em 0.3 relacionando em relação à semana passada.

Elementary é outra série da emissora que se mantém estável. Marcando 1.3 nessa semana, ela caiu apenas 0.1 em relação a semana passada.

CSI: Cyber igualou sua demo da semana passada, terminando a noite para a CBS com 1.5.

 

the-cw-logo-300x169

The Flash, como sempre, fazendo o feijão com arroz de cada dia. Nessa semana, ela fechou com 1.3, 0.1 a menos do que semana passada.

Supernatural marcou 0.7 nessa semana, aumentando 0.1 em relação a semana passada.

 

Fox_logo-300x168

Bones fechou a noite batendo seu series low. Com 1.0, igualou a demo da semana passada. A série procedural da Fox está apanhando feio nesse timeslot.

Gotham fechou a noite com 1.6, 0.1 a mais do que o último episódio exibido.

 

NBC-300x169

Chicago Fire voltou de hiatus com a despedida de um personagem, e voltou despencando na audiência. Fechando a noite de terça-feira para a emissora, ela marcou 1.6, 0.4 a menos do que o último episódio exibido.

The Mysteries of Laura respirou levemente nessa semana. Com 1.0, ela aumentou em 0.1 a sua demo em relação ao último episódio medido.

 

Flopada-Audiencia

The Blacklist, aparentemente, flopou as noites de quinta-feira para o NBC. O Superbowl foi só um fogo de palha. Marcando 1.5 nessa semana, reduziu em 0.1 sua demo. E não fica nada bom, pois ele divide horário com Scandal, e Mom, as duas maiores audiências do horário. Poxa, Red! 🙁

 

Sambada-Audiencia

Grey’s Anatomy deu tchau a um importante personagem no episódio exibido quinta passada, algo que enfureceu os fãs da série após a exibição do episódio. Marcando 2.8 e iniciando a noite da ABC, ela elevou sua demo 0.7 em relação ao último episódio. Essa audiência também foi uma das maiores audiência da 11ª temporada, que estava bem inconstante nessa fall, perdendo somente para a season premiere, que marcou 3.1.

 

É isso pessoal, até semana que vem!

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours