#MixAudiência: Análise de 20/09 a 26/09

Mix-Audiência

Continua após a publicidade

 

É isso mesmo, a Fall Season já começou e o #MixAudiência está de volta pra comentar com vocês os números da audiência das nossas queridinhas que estão de volta, além de claro, analisar o resultado das novatas que já estrearam.

Nessa primeira semana já tivemos grandes surpresas, além de claro, séries iniciando suas novas temporadas e alcançando ótimos números, assim como outras retornando em queda. Vamos analisar?

ABC-300x169
The Muppets: A nova comédia da ABC estreou com bons números, fechando sua primeira noite com 2.8 na demo.

Modern Family: Nossa querida família moderna estreou sua sétima temporada com uma queda na audiência. A série marcou 3.1 em sua season premiere, número razoavelmente menor se comparado com os 3.8 da premiere do sexto ano.

Grey’s Anatomy: Na noite de quinta, comandada pelas produções da tia Shonda, a série iniciou sua 12ª temporada com 2.8, também sofrendo uma queda em relação aos 3.1 que marcou na estreia da temporada anterior.

Scandal: Olivia Pope também desceu alguns degraus nos números já que a quinta temporada da série fechou a noite com 3.2, também caindo em relação aos 3.8 que marcou na season premiere da quarta temporada.

How To Get Away With Murder: Mesmo com todo o barulho em torno da série nos últimos dias, graças ao merecido Emmy que Viola Davis levou pra casa no último domingo, a série estreou sua segunda temporada marcando 2.6 na audiência, também sofrendo uma queda em relação aos números anteriores.

cbs-300x169
The Big Bang Theory: Se for pra comparar com o número das outras séries TBBT novamente alcançou números grandiosos, marcando em sua season premiere excelentes 4.5. Porém, a comédia também sofreu uma queda em relação ao início da temporada anterior, quando alcançou 5.5 na demo.

Life In Pieces: A comédia estreante da emissora, fechou seu primeiro episódio com 2.7 na demo.

NCIS: LA: Já a estreia da sétima temporada de NCIS: LA marcou seu séries low, fechando a noite com apenas 1.2 na demo, uma queda razoável se comparados com os 1.9 alcançados anteriormente.

Limitless: Embora tenha causando uma boa impressão no público pela Internet, a estreante estreou marcando 1.8, um bom número, porém abaixo do que estava sendo esperado.

the-cw-logo-300x169
Significant Mother: Com suas veteranas retornando apenas no mês de outubro, a CW está com uma grade mais tranquila e nessa semana Significant Mother teve um pequeno aumento, marcando 0.3 na demo, contra os 0.2 que marcou no episódio anterior.

Americas Next Top Model: O reality Show comandado por Tyra Banks sofreu uma queda na audiência nessa semana, marcando 0.4, um pouco menos que os 0.5 alcançados na semana anterior.

Fox_logo-300x168
Gotham: Mais uma que estreou sua nova temporada com queda. Gotham marcou na season premiere de sua segunda temporada 1.6 na demo, bem menos que os 3.3 alcançados em seu piloto e também menos que os 1.7 da season finale de seu primeiro ano.

Minority Report: Uma das apostas do canal para essa Fall Season estreou bem abaixo do esperado, amargando apenas 1.1 na demo.

Scream Queens: Outra grande aposta da emissora, a nova série de Ryan Murphy marcou 1.7 em sua estreia, números também abaixo do esperado.

Empire: Ao contrário das companheiras, Empire chegou literalmente destruindo em sua season premiere, já que novamente a série alcançou números altíssimos, fechando a estreia com ótimos 6.7 na demo.

NBC-300x169
The Voice: Na primeira semana de sua nona temporada, o Reality Show The Voice também sofreu uma queda em seus números. O episódio de segunda marcou 3.5 na demo, já o de terça fechou a noite com 3.4.

Blindpost: Uma das estreantes da emissora conseguiu segurar bem os números do The Voice, marcando em seu primeiro episódio ótimos 3.1 na demo.

Law & Order: Special Victims Unit: Na estreia de sua decimal sétima temporada, a serie também teve uma queda em seus números. A premiere que aconteceu em um episódio duplo fechou a noite com 1.7 na demo, número menor se comparado com os 2.2 alcançados na season premiere da temporada anterior.

Heroes Reborn: A grande aposta da emissora alcançou número bem sólidos. A estreia que contou com um episódio duplo fechou com 1.9 na demo, praticamente os mesmos números marcados pela série original em 2010.

Flopada-Audiencia-300x195
Minority Report: Não tem como escolher outra para o post, até porque Minority Report realmente estreou com as pernas bem bambas e se continuar dessa forma, amargando números tão baixos, não duvido que muito em breve acabe sendo cancelada.

Sambada-Audiencia-300x196
Empire: Repetitivo? Talvez. Mas impossível ser diferente, já que Empire estreou sua segunda temporada novamente com excelentes números de audiência, mantendo o posto de hit alcançado em seu primeiro ano que semana após semana foi quebrando recordes.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

2 comments

Add yours
    • Avatar
      lucas_santtos 29 setembro, 2015 at 11:56 Responder

      Eu também, estava na certeza de que entre as três do #TGIF seria a que ficaria no topo. Tomara que volte a subir nas próximas semanas.

Post a new comment