#MixAudiência: Análise de 20/11 à 26/11

Semana com feriado americano e várias séries sem episódios inéditos. Fim do ano se aproxima e muitas delas já se despediram e retornam apenas em 2017. Vem conferir como foram os números!

Continua após a publicidade

ABC-300x169
Com queda comparado a premiação anterior, o AMERICAN MUSIC AWARDS nesse ano marcou 2.4 na demo, perdendo 31% da audiência. O reality DANCE WITH THE STARS corou seu vencedor nessa semana e conseguiu 1.8 na audiência em seus dois episódios, um aumento de dois décimos em relação a final da temporada anterior. THE MIDDLE mais uma vez ficou com 1.6, enquanto AMERICAN HOUSEWIFE perdeu dois décimos e marcou 1.5 na demo.

cbs-300x169
Na noite de domingo teve NCIS: LOS ANGELES marcando 1.5, MADAM SECRETARY ficando com 1.0 e ELEMENTARY segurando os mesmos 0.7 do episódio anterior. 2 BROKE GIRLS ganhou mais um décimo e ficou com 1.4, ao contrário de KEVIN CAN WAIT que desceu um degrau e marcou 1.5. NCIS subiu e marcou sua melhor audiência desde 4/10, conseguindo ótimos 1.9 na demo. BULL segurou os mesmos 1.5, assim como NEW ORLEANS e CODE BLACK que também marcaram os mesmos números da semana anterior, 1.2 e 0.9 respectivamente. A praticamente cancelada PURE GENIUS perdeu um precioso décimo e ficou com 0.8.

the-cw-logo-wide-350x145
Na emissora teve SUPERGIRL ganhando ótimos números na segunda e marcando 0.9 na demo, melhor audiência desde a premiere. JANE THE VIRGIN também voltou a subir e novamente ficou na casa dos 0.4. THE FLASH perdeu um décimo e dessa vez ficou com 1.1, enquanto NO TOMORROW se manteve com os mesmos 0.3 da semana anterior.

Fox_logo-300x168
THE SIMPSONS e FAMILY GUY marcaram 1.3 e 1.4 respectivamente no domingo, já LAST MAN ON EARTH ficou com 0.9, pior audiência da série. Na segunda teve GOTHAM e LUCIFER perdendo um décimo cada, ficando com 1.1 e 1.0 na audiência. SCREAM QUEENS caiu ainda mais e nessa semana ficou com 0.5 na demo, perdendo 16% de seus números e marcando um novo series low. NEW GIRL também caiu, perdendo dois décimos e ficando com 0.8 nessa semana.

NBC-300x169
O reality THE VOICE perdeu dois décimos na noite de segunda e ficou com 2.1 na demo, ainda assim liderou tranquilamente a noite. Já na terça o programa ficou com 1.8, três décimos a menos que na semana anterior. TIMELESS também caiu três décimos e dessa vez marcou 1.2, enquanto THIS IS US perdeu dois décimos, mas segue muito bem na audiência, marcando ótimos 2.4 na demo. CHICAGO FIRE veio com um baita episódios maravilhoso e na audiência segurou os mesmos 1.5 da semana anterior.

Até a próxima semana!

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours