#MixAudiência: Análise de 21/02 à 27/02

MixAudiencia

Continua após as recomendações

 

Mais uma semana de baixas na audiência americana, com direito a séries do #TGIT dando uma bela despencada. Vamos analisar?

Continua após a publicidade

 

ABC-300x169
The Bachelor: O reality nessa semana teve um belo salto de quatro décimos marcando 2.5 na audiência.

American Crime: Depois de voltar a cair na semana anterior, a série subiu um décimo e novamente marcou 0.9 na demo.

Modern Family: A comédia também subiu um décimo e dessa vez marcou 2.5.

Grey’s Anatomy: Iniciando os trabalhos do #TGIT, a série médica caiu um décimo e marcou 2.1 na demo, números mais baixos da temporada.

Scandal: Já a série de Olivia Pope também caiu e ficou com 1.7, alcançando series low. Nota-se que a série perdeu 49% de sua audiência desde a premiere da quinta temporada.

How to Get Away With Murder: Pra fechar o #TGIT, a série da Viola samba Davis marcou 1.5, mesmos números do episódio anterior.

cbs-300x169
Madam Secretary: A série de Elizabeth McCord fechou a noite de domingo com os mesmos 1.2 na audiência que havia marcado em seu episódio da semana anterior.

The Good Wife: Assim como a companheira, a série também segurou a mesma audiência, novamente marcando 1.0.

Limitless: A coisa não anda muito boa para a estreante, já que novamente caiu um décimo, marcando apenas 1.1, sua pior audiência desde a estreia.

Code Black: O drama médico que se despediu de sua primeira temporada, subiu dois décimos depois de marcar sua pior audiência na semana anterior e fechou com 1.2.

The Big Bang Theory: Comemorando seu 200º episódio, a comédia marcou os mesmos 3.8 de seu episódio anterior, liderando tranquilamente a noite de quinta-feira.

Supergirl: Também caindo nessa semana, a série fechou seus números com 1.5 na demo, 16% que o episódio anterior e também sua pior audiência até aqui.

the-cw-logo-300x169
Jane the Virgin: A série da virgem segurou os mesmos 0.3 na demo da semana passada.

The Flash: Caindo um décimo em relação ao seu episódio anterior, nessa semana a série marcou 1.4 na audiência, mas ainda segue na frente de produções de outras emissoras gigantes.

Arrow: Nessa semana a série voltou a marcar 1.0 na audiência, subindo um décimo em relação ao anterior.

Legends of Tomorrow: A visita do Arqueiro Verde no episódio dessa semana surtiu efeito, já que o episódio da série também subiu um décimo e marcou 0.9 na demo.

iZombie: Já a série marcou dessa vez 0.6, sua melhor audiência desde dezembro de 2015.

Fox_logo-300x168
The X-Files: Encerrando sua temporada nessa semana, a série teve uma subida de 14% na audiência, marcando ótimos 2.4 em seu episódio.

Lucifer: Já a estreante não teve a mesma sorte e mais uma vez sofreu queda em seus números, marcando 1.5, sua pior audiência até aqui.

New Girl: A comédia marcou os mesmos 1.2 da semana anterior.

Grandfathered: Assim como a companheira, a comédia segurou os mesmos números de seu episódio anterior, novamente marcando 0.8 na audiência.

American Idol: Tanto no episódio de quarta como no de quinta, o reality show marcou 2.1 em seus números, uma leve subida em ambos os episódios, que nessa semana contou com a maravilhosa e emocionante participação da sua primeira vencedora Kelly Clarkson.

NBC-300x169
Telenovela: Mais uma que encerrou sua temporada nessa semana. Em seu último episódio a série marcou 0.9 na audiência, um décimo a mais que em seu episódio anterior.

Chicago Med: Também com um décimo a mais, o drama médico nessa semana ficou com 1.5 na audiência.

Chicago Fire: Já a galera da Brigada 51 marcou os mesmos 1.6 da semana anterior. Lembrando que essa é a pior audiência da série até aqui.

Shades of Blue: A estreante também caiu e nessa semana marcou apenas 1.0 na audiência, um décimo a menos que seu último episódio.

The Mysteries of Laura: Também encerrando sua temporada, a série estrelada por Debra Messing marcou 1.0 em seus números.

Sambada-Audiencia-300x196

American Idol: Tudo bem que a atual audiência da série está bem inferior que nas temporadas anteriores, mas nessa semana merece um espaço aqui depois da baita sambada que deu com o episódio de quinta-feira. A audiência teve uma leve subida de 6%, mas a performance de Kelly Clarkson, que deixou todo mundo afogado nas lágrimas, foi um dos assuntos mais comentados na sexta-feira.

 

Flopada-Audiencia-300x195

Shades of Blue: Apesar de já ter sido renovada para a segunda temporada, a série estrelada por Jennifer Lopez não anda muito bem na audiência. Essa semana marcou apenas 1.0, sua pior audiência desde a estreia e números bem baixos em relação a outras produções. Vamos dar uma agitada nesse negócio pra começar a subir aí, JLo!

 

Por enquanto é só pessoal! Até a próxima semana pessoal!

Nenhum comentário

Adicione o seu