#MixAudiência: Análise de 22/05 à 28/05

MixAudiencia

Continua após publicidade

[spacer size = “20”]

Continua após a publicidade

Semana tranquila na audiência, já que boa parte das séries encerraram suas temporadas na anterior. Ainda assim tivemos as finais do The Voice, The Flash e algumas outras. Vem comigo analisar os números!

Continua após publicidade

ABC-300x169
Encerrando sua temporada nessa semana, o reality DANCE WITH THE STARS corou seu vencedor e marcou 1.9 em seus números na segunda-feira e 1.6 na terça-feira, pior audiência do programa. FRESH OFF THE BOAT também terminou sua temporada, mas ao contrário da companheira fechou em alta, marcando 1.2 nos números, melhor audiência da série desde 2 de fevereiro. A cancelada NASHVILLE se despediu do público com 0.9 na audiência, um décimo a mais que o episódio anterior.

cbs-300x169
THE ODD COUPLE terminou sua temporada com episódio duplo e na audiência conseguiu 1.0 e 0.9 respectivamente, uma queda em relação aos anteriores. PERSON OF INTEREST teve não apenas dois, mas três episódios exibidos nessa semana e os números da audiência foram perfeitamente estáveis, já que a série marcou 0.9 na demo de todos eles. A novata e já renovada CRIMINAL MINDS: BEYOND BORDERS também encerrou sua primeira temporada com episódio duplo e marcou 1.0 na demo em ambos, caindo um décimo em relação ao anterior.

Continua após publicidade

the-cw-logo-300x169
Na segunda REIGN alcançou os mesmos 0.3 na demo, enquanto THE FLASH encerrou seu segundo ano com 1.3 na audiência, mesmos números da semana anterior, porém uma queda em relação a final do primeiro ano da série. ARROW e SUPERNATURAL também exibiram seus finais de temporada nessa semana e já audiência a série do Arqueiro Verde conseguiu 0.8, um décimo a mais que o episódio anterior, porém uma queda de 20% em relação a final da temporada anterior. Já SUPERNATURAL marcou o 0.7 em seus números, saltando um décimo e marcando a melhor audiência desde 24 de fevereiro.

Fox_logo-300x168
No domingo rolaram as finais de THE SIMPSONS que fechou sua temporada com 1.0, 23% a menos que o final anterior e FAMILY GUY com 1.2, caindo um décimo em seu último episódio. GOTHAM que encerrou sua segunda temporada, conseguiu 1.2 na demo, uma queda de 29% em relação ao final do primeiro ano da série. ROSEWOOD que dessa vez não teve a ajuda de EMPIRE ficou com 0.8 na demo, uma queda de 43% nos números. Já WAYWARD PINES estreou sua segunda temporada nessa semana e conseguiu 0.9 na audiência, uma queda de três décimos em relação ao final do primeiro ano da série.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

NBC-300x169
A 12ª temporada de THE BACHELORETTE estreou com 2.0 na demo, enquanto a já cancelada CROWDED amargou apenas 0.4 na audiência, pior número da série. THE VOICE que nessa semana coroou seu décimo vencedor, teve uma leve subida na audiência, marcando 2.0 na segunda e 2.2. Mesmo subindo em relação a semana anterior, o reality sofreu uma queda de 28% em relação a audiência da final anterior. BLINDSPOT encerrou seu primeiro ano com 1.3, mesma audiência do episódio anterior, assim como CHICAGO PD que destruiu nossos corações com seu final de temporada e na audiência marcou os mesmos 1.4.

Como foi a audiência da sua preferida? Deixa um comentário aí! Na semana que vem tem mais!