#MixAudiência: Análise de 22/11 a 28/11

Blindspot

Continua após as recomendações

 

Olá, galera bonita! O hiato de fim de ano está dando as caras, então várias séries já não tiveram episódios inéditos nessa semana, número que vai aumentar ainda mais. Vamos dar aquela conferida na audiência daquelas que ainda continuam no ar.

Continua após a publicidade

ABC-300x169

Dancing With The Stars: Encerrando mais uma temporada, nessa semana o reality marcou ótimos números. Na segunda fechou a noite com 2.1 na demo, já na terça deu um salto e pulou para os 2.4.
Modern Family: Mesmo reprisando, a série marcou bons 1.2 na audiência nessa semana.
Santa Claus Is Comin’ to Town: O especial anual da emissora marcou ótimos 1.1 em seus números.

CBS
Madam Secretary: Com uma queda de três décimos, a série da Secretária de Estado fechou a noite com 1.1 em seus números.
The Good Wife: Também com uma baixa em seus números, nessa semana a série marcou apenas 0.9 na demo.
Supergirl: Marcando seu series low a série voltou a cair e fechou a noite com 1.5 em seus números.
Code Black: Alta boa para a série que conseguiu dois décimos a mais nessa semana, marcando 1.4 na audiência, melhor número desde sua estreia.

the-cw-logo-300x169
Jane the Virgin: Novamente com um décimo a menos, nessa semana a série da virgem marcou 0.4 em seus números.
Kung Fu Panda Holiday Special: Abrindo a temporada de feriados, o especial da emissora conseguiu 0.5 na audiência.
Merry Madagascar: Mais um especial que manteve os mesmos 0.5 do anterior.

Fox_logo-300x168

Gotham: Com um décimo a menos, a série marcou nessa semana 1.4 em seus números.
Minority Report: Dessa vez a estreante conseguiu cair ainda mais, descendo dois décimos em seus números e marcando apenas 0.5 na audiência.
Gandfathered: Com um décimo a menos, a série marcou 0.9 na demo e também atingiu series low.
Scream Queens: Assim como a companheira anterior, a novata também marcou series low nessa semana, marcando apenas 0.8, um décimo a menos que no episódio anterior.
Empire: Com uma queda considerável de 30% em seus números, a série também fechou a noite alcançando series low, marcando 3.1 na audiência.

NBC-300x169

The Voice: No episódio de segunda-feira o show sofreu uma queda de 14% e marcou 2.6 em seus números, já na terça fechou a noite com 2.1.
Blindspot: O último episódio do ano da série, marcou 1.9 na audiência, lembrando que o próximo inédito será exibido apenas em fevereiro de 2016.
Chicago Med: O segundo episódio da novata sofreu uma queda de 18% em seus números, mas ainda continua bem, marcando ótimos 1.8 na audiência.
Chicago Fire: Também sofrendo uma queda, o episódio dessa semana marcou 1.8 em seus números, um décimo a menos que na anterior.

Flopada-Audiencia-300x195

Minority Report: Não tem jeito, a série definitivamente é um dos fiascos desta temporada. Nessa semana teve uma nova e grande queda na audiência e por esse motivo ficou com o título de flopada da vez.

Sambada-Audiencia-300x196
Blindspot: Sambando lindamente na nossa cara, a novata segue muito bem. Seu último episódio, que por sinal foi de explodir cabeças, alcançou ótimos números e ela segue com uma das melhores estreias da temporada.

Nenhum comentário

Adicione o seu