#MixAudiência: Análise de 23/10 à 29/10

AudienciaSemana agitada, com direito a estreia explosiva da nova temporada de The Walking Dead e muito mais. Vem com a gente dar aquela analisada na audiência americana!

ABC-300x169A noite de domingo não foi das melhores para a emissora, com ONDE UPON A TIME, QUANTICO e SECRETS AND LIES caindo e marcando seus piores números, a primeira ficando com 1.0 e as outras duas com 0.7 na demo. Já CONVICTION teve uma leve subida de um décimo na segunda e marcou 0.8, enquanto THE MIDDLE ficou com 1.5 e AMERICAN HOUSEWIFE com 1.6. DESIGNATED SURVIVOR foi mais uma que ficou com series low nessa semana, perdendo 25% de audiência e ficando com 1.2 na demo. SPEECHLESS e MODERN FAMILY subiram um décimo cada, com a primeira marcando 1.7 e a segunda 2.3. Na noite de quinta-feira, GREY’S ANATOMY ficou com 2.1, subindo um décimo em relação a semana anterior, enquanto HOW TO GET AWAY WITH MURDER segurou os mesmos 1.2.

cbs-300x169

Na emissora foram várias quedas. MADAM SECRETARY segurou os mesmos 1.1 do episódio anterior, enquanto NCIS: LOS ANGELES e ELEMENTARY foram as poucas que tiveram saldos positivos, subindo em relação a semana anterior e ficando com 1.7 e 0.8 respectivamente. 2 BROKE GIRL, SCORPION, BULL, CRIMINAL MINDS e CODE BLACK perderam um décimo cada, marcando 1.4, 1.2, 1.5, 1.6 e 1.0 respectivamente. Já SURVIVOR e KEVIN CAN WAIT seguraram os mesmos números, com a primeira marcando 1.9 e a segunda 1.7 na demo.

the-cw-logo-300x169

Na noite de segunda SUPERGIRL ficou com 0.8, perdendo mais um décimo em relação a semana anterior, enquanto JANE THE VIRGIN segurou os mesmos 0.4 na premiere. THE FLASH e NO TOMORROW também marcaram os mesmos números da semana passada, ficando com 1.0 e 0.3 respectivamente. ARROW teve uma leve subida e marcou 0.7 na demo, enquanto FREQUENCY ficou com os mesmos 0.3 e LEGENDS OF TOMORROW perdeu um décimo, marcando 0.6.

Fox_logo-300x168

No domingo FAMILY GUY e LAS MAN ON EARTH sofreram queda nos números, com a primeira marcando 1.2 e a segunda 0.9. GOTHAM e LÚCIFER não foram diferentes, já que cada uma perdeu um décimo em relação a semana anterior, ficando com 1.1 e 1.0 respectivamente. ROSEWOOD e PITCH seguraram os mesmos 0.8 na audiência.

NBC Logo

TIMELESS perdeu mais dois décimos e ficou com 1.3 nessa semana, enquanto THIS IS US marcou 2.4 e mesmo tendo uma leve queda, segue muito bem na audiência. CHICAGO FIRE novamente ficou com 1.6 na demo, enquanto BLINDSPOT e CHICAGO PD perderam um décimo cada, marcando 1.1 e 1.3 respectivamente. THE GOOD PLACE teve saldo positivo, marcando 1.3. CHICAGO MED e THE BLACKLIST também foram bem nessa semana, ambas subindo em relação aos números anteriores. O drama médico ficou com 1.5 e a segunda com 1.2 na demo.

TV a Cabo

Como era de se esperar a nova temporada de THE WALKING DEAD estreou com números gigantescos na audiência. A premiere da série marcou excelentes 8.4 na demo, segunda maior audiência da série, perdendo apenas para a estreia da quinta temporada que marcou 8.7 na demo. WESTWORLD ficou com 0.7, perdendo dois décimos, enquanto AMERICAN HORROR STORY: ROANOKE voltou a subir e liderou tranquilamente a noite de quarta, marcando 1.5 na demo.

Até a próxima semana!

Share this post

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!