#MixAudiência: Análise das séries de 24 a 29/09

E não é que a fall voltou com tudo, minha gente? Foi estreia, retorno, tiro, porrada e bomba, não sobrou pra ninguém. E depois disso tudo, nos resta avaliar como as séries se saíram com o público, vem conferir…

Imagem: CBS/Divulgação

No domingo (24)Star Trek: Discovery que já era esperada há tempos, estreou com 1.9, que é um bom número para o domingo. Outlander ficou quite com a semana passada, com 0.3 na demo. Rick & Morty lideraram mais uma vez o domingo  nos canais fechados com 1.5, 0.1 a mais que na semana passada. Fear the Walking Dead atingiu 0.8, enquanto a finale de Ballers se manteve firme com 0.4.

Continua após a publicidade

Imagem: CBS

Na segunda (25), as estreias também correram soltas. The Big Bang Theory atingiu 4.1, o que só ajudou ainda mais Young Sheldon que começou com quase toda audiência do seu antecessor, com 3.8 na demo. The Good Doctor também estreou muito bem, com a sólida marca de 2.2. The Brave estreou com 1.3, o que não estava nos planos da NBC. Kevin Can Wait teve um bom desempenho com 2.3, a nova Me, Myself & I atingiu 1.6, enquanto Scorpion teve seu pior desempenho com 1.0.

Imagem: YouTube/Reprodução

Na terça (26)This Is Us já retornou quebrando recordes: a série atingiu mais uma vez sua season high com 3.9 na demo e mais de 12 milhões de espectadores. Law & Order True Crime: The Menendez Murders estreou com 1.6, o que já era esperado. Bull marcou 1.3, masse manteve 0.3 abaixo da temporada passada. American Horror Story: Cult desceu mais um pouco e conseguiu 1.1 nessa semana. NCIS (1.6), Lethal Weapon (1.2) e NCIS: New Orleans (1.0) retornaram 0.4 abaixo da média do ano passado.

Imagem: ABC/Divulgação

Na quarta (27), Empire abriu sua quarta temporada com 2.4, se mantendo na média e servindo de lead-in para Star, que atingiu 1.8, sua segunda maior audiência, perdendo somente para a estreia da série. SEAL Team estreou bem com 1.5, enquanto Criminal Minds perdeu 0.3 na audiência, atingindo 1.3 na demo. Modern Family se manteve na média com 2.1, assim como The Goldbergs com 1.8. Chicago PD marcou 1.3, enquanto Designated Survivor, 1.1.

Imagem: ABC/Divulgação (Reprodução)

Na quinta (28), o que não faltou foi episódio novo. Grey’s AnatomyHow to Get Away with Murder deram início ao bloco de Shonda, com 2.3 e 1.0 na demo, a primeira na média e a segunda um pouco abaixo do alcance do ano passado. Will & Grace que retornou após 11 anos fora do ar, teve um ótimo desempenho e conseguiu 3.0, Great News até que tentou manter a audiência mas perdeu mais da metade e conseguiu somente 1.3. The Good Place subiu 1.4 em relação a semana passada, enquanto Chicago Fire atingiu 1.5, se mantendo na média da temporada anterior.

Imagem: EW/Divulgação

Na sexta (29)Hawaii Five-O retornou 0.3 abaixo da última premiere, com 1.0. Blue Bloods voltou com 1.1, na média com a temporada passada, assim como MacGyver que marcou 0.8 na estreia da nova temporada. The Exorcist alcançou 0.5, o que não ficou nem perto dos 0.7 de média da temporada passada. Pela ABC, a tão esperada Marvel’s Inhumans fez a estreia com episódio duplo alcançando 0.9 na demo, o que é uma boa média para uma sexta a noite.

O que acharam das estreias da semana? Me contem aqui nos comentários e nos encontramos novamente na semana que vem, até lá!

Avatar

Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.

No comments

Add yours