#MixAudiência: Análise de 24/04 à 30/04

Mix-Audiencia

Continua após publicidade

[spacer size = “20”]

Continua após a publicidade

Quer saber como foi a audiência da sua série preferida nessa semana? Então vem, gente, porque já estão rolando finais de temporada e daqui a pouco estamos órfãos, sem inéditos pra ver. Bora analisar!

Continua após publicidade

ABC-300x169
No domingo ONCE UPON A TIME, QUANTICO e THE FAMILY seguraram os mesmos números da semana anterior, sendo 1.2, 1.0 e 0,8,respectivamente. FRESH OFF THE BOAT teve um saldo positivo e subiu dois décimos, ficando com 1.3, sua melhor audiência desde 8 de março, assim como THE REAL O’NEALS que também subiu dois décimos e voltou para os 1.0. NASHVILLE ficou com 0.8 e manteve sua audiência mais baixa até aqui. Já no #TGIT, vimos que GREY’S ANATOMY novamente ficou com os mesmos 2.0 na audiência e seguiu liderando a noite de quinta-feira. SCANDAL subiu para 1.6 depois de marcar sua pior audiência no episódio anterior, assim como THE CATCH que também subiu um décimo e voltou a marcar 1.0.

cbs-300x169
MADAM SECRETARY voltou a cair um décimo na noite de domingo e ficou com 1.0 na demo, enquanto ELEMENTARY e THE GOOD WIFE manteram os mesmos números, 0.7 e 1.0, respectivamente. Lembrando que a Boa Esposa está prestes a encerrar sua jornada. MIKE & MOLLY retornou da pausa com 1.3, já o final da temporada de SCORPION subiu um décimo e ficou com 1.6, melhor audiência da série desde 29 de fevereiro. Também encerrando sua temporada nessa semana, LIMITLESS segurou os mesmos 1.1 de seu penúltimo episódio, já CRIMINAL MINDS: BEYOND BORDERS caiu novamente e ficou com 1.2, pior audiência da série até aqui. THE BIG BANG THEORY subiu dois décimos e dessa vez ficou com ótimos 3.4 na demo.

Continua após publicidade

the-cw-logo-300x169
Estreando em novo dia e horário, na segunda-feira REIGN ficou com 0.3 em seus números, empatando com os números de CRAZY EX-GIRLFRIEND. JANE THE VIRGIN marcou os mesmos 0.4 de seu episódio anterior, assim como LEGENDS OF TOMORROW que novamente marcou 0.7. Na terça THE FLASH ficou com 1.3, subindo um décimo, enquanto a estreante CONTAINMENT segurou os mesmos 0.5 de seu piloto. O retorno de ARROW depois da polêmica morte da Canário, marcou 0.9, subindo um décimo em relação ao episódio anterior, Já o episódio da semana de THE 100 novamente ficou com 0.4.

Fox_logo-300x168
As comédias THE SIMPSONS e FAMILY GUY foram mais duas que seguraram a audiência nessa semana, ficando com 1.2 e 1.4 respectivamente. Já GRANDFATHERED que retornou de mais uma pausa, amargou sua pior audiência e ficou com apenas 0.6 na demo. LUCIFER, que encerrou sua primeira temporada nessa semana, ficou com 1.3 na audiência, mesmos números do episódio anterior. Na quarta, a gigante EMPIRE marcou ótimos 3.8 e teve um aumento de um décimo. NEW GIRL, que nessa semana teve dois episódios exibidos, marcou 1.0 no primeiro e caiu para 0.6 na segunda hora.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

NBC-300x169
Iniciando com o reality THE VOICE, na noite de segunda o programa voltou a cair dois décimos e ficou com 2.0 na audiência, mesmos números que marcou na terça. BLINDSPOT subiu um décimo e dessa vez ficou com 1.4 em seus números, enquanto CHICAGO MED teve um saldo positivo e ficou com 1.8 na audiência, melhor número da série desde 8 de dezembro. CHICAGO FIRE novamente marcou os mesmos 1.7 na demo, enquanto HEARTBEAT subiu um décimo e ficou com 0.8. A estreante GAME OF SILENCE caiu um décimo e marcou apenas 0.6, mostrando que realmente não devemos nos apegar a série.

[spacer size = “20”]

Flopada-Audiencia-300x195[spacer size = “20”]

GAME OF SILENCE: Como comentei, a estreante novamente voltou a cair na audiência nessa semana, péssimo sinal, principalmente para uma série da NBC, emissora acostumada a cancelar suas séries sem dó nem piedade.

[spacer size = “20”]

Sambada-Audiencia-300x196[spacer size = “20”]

CONTAINMENT: Também estreante, a série parece ter agradado o público, já que em sua segunda semana segurou a mesma audiência da estreia. Vamos continuar observando se os números vão se manter, mas a série recebeu críticas positivas, então as expectativas são boas.

É isso! Até a próxima semana, pessoal!