#MixAudiência: Análise de 25/09 à 01/10

MixAudienciaCom a Fall Season literalmente a todo vapor, a audiência americana está num verdadeiro sobe e desce. Além disso, nessa semana rolou o debate das eleições presidenciais que liderou fácil os números de segunda-feira, série estreante segurando muito bem seus números e mais. Vem comigo!

ABC-300x169
No último domingo rolou a estreia da nova temporada de ONCE UPON A TIME, que perdeu 23% dos números da premiere anterior, porém teve uma leve subida em relação a última finale, marcando 1.3 na demo. QUANTICO e SECRETS AND LIES também iniciaram suas novas temporadas, com ambas marcando 1.0 nos números. DANCE WITH THE STARS na noite de segunda subiu um décimo e ficou com 1.8, já na terça voltou a cair e marcou apenas 1.3. DESIGNATED SURVIVOR que já garantiu temporada completa sofreu uma queda de 18% em relação a estreia, mas continua com bons números, marcando 1.8. MODERN FAMILY e SPEECHLEES perderam um décimo cada, com a primeira marcando 2.3 e a estreante 1.8. Na noite de quinta tivemos HOW TO GET AWAY WITH MURDER marcando 1.3 na demo, pior audiência da série, enquanto GREY’S ANATOMY mais uma vez liderando a noite, com ótimos 2.4. A estreante NOTORIUS ficou com os mesmos 1.1 de seu primeiro episódio.

cbs-300x169
Pelo jeito a mudança de dia e horário fez bem para NCIS: LOS ANGELES, já que no domingo a série ficou com 1.5 na estreia, melhor número desde 8 de fevereiro. THE BIG BANG THEORY perdeu um décimo em relação a semana anterior, ficando com 3.7 na demo, enquanto a novata BULL marcou em sua segunda semana 1.9, sofrendo uma queda de 14% e, relação a estreia. CODE BLACK que retornou para sua segunda temporada prometendo grandes mudanças conseguiu os mesmos 1.2 do final do primeiro ano, porém perdeu dois décimos em relação a estreia passada. A 12ª temporada de CRIMINAL MINDS estreou com 1.9 na audiência, caindo um décimo em relação a premiere anterior, porém conseguindo uma leve subida em relação aos números da final anterior.

the-cw-logo-300x169
Novamente tivemos apenas reprises na emissora, que nessa semana traz o retorno das veteranas THE FLASH e ARROW.

Continua após a publicidade

Fox_logo-300x168
No domingo as estreias de THE SIMPSONS e FAMILY GUY marcaram 1.4 e 1.3 respectivamente, com ambas animações subindo um décimo em relação a final da temporada anterior. LAST MAN ON EARTH estreou com 0.9 na demo, mesma audiência da final da temporada anterior. Na segunda o episódio de GOTHAM ficou com 1.2, perdendo um décimo em relação a estreia. SCREAM QUEENS novamente sofreu queda e ficou com apenas 0.7 na demo. LETHAL WEAPON perdeu 12% dos números das estreias, mas conseguiu ótimos 2.0, enquanto EMPIRE também sofreu uma leve queda e marcou 3.7, novamente liderando tranquilamente a noite. O segundo episódio de PITCH perdeu 9% da audiência da premiere, ficando com 1.0.

NBC-300x169
Com uma leve queda, o reality THE VOICE marcou 3.2 na noite de segunda e 3.3 na terça, ambos episódios caindo um décimo em relação a semana anterior. THIS IS US segue forte, conseguido em seu segundo episódio excelentes 2.6 na demo, uma leve pequena queda de 9% em relação a premiere, mas garantindo a segunda melhor audiência da noite de terça. BLINDSPOT mais uma vez marcou 1.3, enquanto CHICADO PD e LAW & ORDER: SVU marcaram 1.5 e 1.6 respectivamente, ambas descendo um décimo. THE GOOD PLACE e CHICAGO MED marcaram 1.3 e também caíram um décimo em relação a audiência anterior.

TV a Cabo
Na TV a cabo tivemos mais uma vez FEAR THE WALKING DEAD liderando os números na noite de domingo. A série caiu um décimo e ficou com 1.5 na demo, mas se manteve no topo da lista. POWER encerrou sua terceira temporada com 0.9 na audiência, enquanto na terça ATLANTA ficou com 0.4, também caindo um décimo. Na noite de quarta-feira, AMERICAN HORROR STORY também liderou com 1.7 na demo, mas novamente a série sofreu uma queda.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours