#MixAudiência: Análise de 25/10 a 31/10

Supergirl

 

Mais estreantes garantindo temporada completa e a aguardada Supergirl estreando com ótimos números. Fall Season segue a todo vapor e aqui estamos novamente para analisar os números da audiência dessa última semana na TV Americana.

ABC-300x169Quantico: Nessa semana a série teve uma leve queda em seus números, marcando 1.5 na demo, 21% a menos que seu séries premiere.

Wicked City: Uma estreia nada agradável para a série estrelada por Ed Westwick, que conseguiu em seu primeiro episódio apenas 0.9 na demo.

The Muppets: Um leve aumento nos números da série nessa semana, que fechou a noite com 1.4 em seus números. Os fãs podem comemorar, já que a ABC anunciou a encomenda de mais três episódios para a série.

Nashville: Com os mesmos números da semana anterior, a série marcou nessa semana 1.1 na audiência.

How To Get Away With Murder: Uma nova queda nos números da série nessa semana, que fechou a noite com 1.8 na demo, marcando um novo series low.

cbs-300x169
Madam Secretary: Com uma subida de um décimo, o episódio da semana da série marcou 1.3 na audiência.

CSI: Cyber: Outra que também subiu um décimo nessa semana, alcançando 0.8 em seus números.

Supergirl: A grande aposta da emissora para essa nova temporada estreou com números superiores do esperado, fechando sua primeira noite com ótimos 3.2 na demo e se tornando a maior estreia dessa Fall Season.

Limitless: Novamente a série conseguiu os mesmos 1.4 da semana anterior, seguindo completamente estável.

Code Black: Dessa vez a série desceu um décimo em relação aos números da semana anterior, fechando a noite com apenas 1.1 na demo.

the-cw-logo-300x169
Jane the Virgin: Notícia não muito legal para os fãs da série, que caiu um décimo nessa semana, marcando apenas 0.3 em seus números.

iZombie: Ao contrário da companheira, a série conseguiu uma subida nessa semana, fechando com 0.6 em seus números, um décimo a mais que na anterior.

Arrow: Novamente a série marcou 0.9 em seus números, empatando com a semana anterior.

Supernatural: A série teve uma subida interessante nessa semana, marcando 0.8 em sua demo, um aumento de 33% em relação ao episódio anterior.

Fox_logo-300x168
Gotham: Boa notícia para os fãs da série, que nessa semana subiu dois décimos em seus números, fechando a noite com 1.5 na demo.

Minority Report: Já a novata, manteve os mesmos 0.6 na audiência, continuando com péssimos números.

Bones: Novamente uma subida nos números da série, que nessa semana alcançou 1.3 na demo, um décimo a mais que a semana anterior.

NBC-300x169
The Voice: Na segunda-feira o show marcou 3.1 em seus números, subindo levemente em comparação com a semana anterior.

Blindspot: Nessa semana a série manteve os mesmos 2.1 do episódio anterior, seguindo estável na audiência.

Chicago Fire: Notícia boa para a série, que em sua terceira semana conseguiu subir três décimos na audiência, marcando 1.9 na demo.

Chicago PD: Com um episódio duplo nessa semana, a série saltou um décimo em seus números, fechando a noite com 1.5.

 

Flopada-Audiencia-300x195
Wicked City: Como comentado mais a acima, o piloto da série amargou na audiência, o que foi um começo bem complicado, já que ficou abaixo dos 1.0 na demo. A série já nasceu correndo sérios riscos, agora resta esperar pra ver se em seu segundo episódio consegue algum salto positivo.

 

Sambada-Audiencia-300x196
Supergirl: Que a série era uma das mais aguardadas nessa temporada não é novidade pra ninguém, mas o fato do piloto ter ‘vazado’ algum tempo antes deixou a curiosidade em torno da audiência da estreia. Foram ótimos 3.2, agora vamos esperar pra ver se a série vai conseguir segurar esses números em sua segunda semana.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours