#MixAudiência – análise de 26/04 a 02/05

Mix-Audiência

Continua após a publicidade

 

Enquanto algumas séries surpreendem com saltos nos números de audiência, outras continuam despencando. Vamos conferir o sobe e desce na TV americana.

ABC-300x169

 

Secrets and Lies: Pra quem apostava no flop da série tem se surpreendido, já que nessa semana ela deu um salto de 13% nos números e marcou 1.7 seu series high.

Modern Family: A família moderna sofreu uma pequena queda de 3% nessa semana e marcou 2.9 na demo.

Revenge: Em sua reta final Revenge continua marcando os mesmos e baixos números, novamente fechando com 1.0.

Grey’s Anatomy: Depois da morte de um de seus protagonistas no episódio anterior muitos esperavam por uma grande queda nos números da audiência, o que acabou não acontecendo, já que nessa semana a série marcou 2.6 na demo, caindo apenas 7% em relação ao episódio anterior.

 

the-cw-logo-300x169

The Flash: Nessa semana a série marcou 1.5 na demo e deu um salto de 15% em relação ao episódio anterior e seu maior número nas últimas dez semanas.

Arrow: Ao contrário de The Flash, a série do Arqueiro realmente não anda agradando muito os fãs com essa temporada e dessa vez alcançou seu season low fechando com apenas 0.8, 20% a menos que na semana anterior.

Jane the Virgin: A série da virgem manteve os mesmos números da semana anterior e fechou com 0.4 nessa semana.

iZombie: Já a estreante deu um salto de 0.7 na demo, marcando 17% a mais que seu último episódio inédito exibido.

 

cbs-300x169

Madam Secretary: Grande queda para a série nessa semana, que despencou 29% e relação aos números da semana anterior e marcou apenas 1.0, alcançando seu series low.

Stalker: Depois de mais de dois meses sem um episódio inédito, Stalker voltou para nossas vidas com um excelente episódio que por sinal agradou o público e deu um salto de 17% na audiência, marcando 1.4 na demo.

Criminal Minds: Mais uma que marcou seu series low nessa semana, fechando com 1.7 na demo e caindo 15% em relação ao episódio anterior.

CSI: Cyber: Assim como a colega acima, a estreante da CBS não está agradando muito o público e também alcançou seu series low nessa semana, marcando 1.2, 20% a menos que o episódio da semana passada.

 

Fox_logo-300x168

 

Gotham: Depois de uma pequena subida na semana anterior, dessa vez a série caiu 6% nos números e marcou 1.5 na demo.

New Girl: Nessa semana a série fez 1.0 na demo, um aumento de 11% em relação aos números do episódio passado.

American Idol: Outra que também teve uma pequena subida em seus números, marcando nessa semana 1.6 na demo, 7% a mais que na semana passada.

Bones: Mais uma para a lista das séries que chegaram em seu series low nessa semana, fechando com apenas 0.9 na demo, uma queda de 20% em relação a semana anterior.

 

NBC-300x169

Chicago Fire: Dando início a mais um crossover entre as séries do Dick Wolf, Chicago Fire não foi muito feliz como as companheiras e marcou 1.5 na demo, sofrendo uma queda de 6% em relação a semana anterior.

Chicago PD: Já PD foi outra história, a segunda parte do crossover presenteou a série com um salto de 20% nos números, marcando 1.8 na demo.

Law & Order: SVU: A parte final, que pra mim foi a melhor do crossover também teve uma subida e fechou com 2.0 nos números, 11% a mais que o último episódio inédito da série.

American Odyssey: A estreante não conseguiu conquistar a audiência e novamente marcou apenas 0.5 na demo, se aproximando cada vez mais de um possível cancelamento.

The Voice: O episódio de terça-feira ficou marcado como o series low e marcou apenas 2.1 na demo, uma queda de 19% em relação ao episódio anterior.

 

Flopada-Audiencia-300x195

Arrow: A série que até pouco tempo atrás estava entre as queridinhas da emissora, anda amargando queda sobre queda em torno da audiência deixando cada vez mais claro que a atual trama não anda agradando o público. Vamos combinar que os roteiristas realmente se perderam um pouco na história e nesse ponto precisam dar uma reinventada para conseguir recuperar o fôlego.

 

Sambada-Audiencia-300x196

The Flash: O samba da semana ficou por conta de mais uma da CW que ao contrário de sua colega, além de estar trazendo um episódio melhor que o outro toda semana, dessa vez sambou bonito alcançando seus melhores números nas últimas dez semanas. Com toda certeza merece os créditos, porque anda se superando cada vez mais.

Até a próxima!

 

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours