#MixAudiência: Análise de 27/09 a 03/10

Audiencia

 

Fall Season a todo vapor e nessa segunda semana um baita sobe e desce nos números de audiência. TGIF comandando na quinta, porém todas as séries da tia Shonda tiveram queda em seus números. Então, vamos lá dar aquela analisada.

Continua após a publicidade

ABC-300x169
Once Upon a Time: A estreia da nova temporada da série estreou marcando 1.8 na audiência, uma queda de 49% em seus números.

Blood & Oil: Uma das estreante da semana na emissora marcou 1.4 em seu series premiere. Só resta saber se vai conseguir subir nas próximas semanas, ou pelo menos segurar os números.

Quantico: Mais uma estreante, Quantico chegou com números bem sólidos em seu series premiere. O piloto da série marcou 1.9 na audiência, um aumento de 46% da última temporada de Revenge.

Grey’s Anatomy: O segundo episódio da temporada marcou 2.3 em seus números, fechando uma queda em relação aos 2.8 alcançados na season premiere da semana anterior.

Scandal: Também com uma queda, a série Escândalo da Tia Shonda marcou 2.8 em seus números, um pouco menos que os 3.2 da season premiere.

How to Get Away With Murder: A série empatou com Grey’s Anatomy em sua audiência, alcançando seu series low e sofrendo uma pequena queda em relação aos 2.6 da première.

cbs-300x169CSI: Depois de vários anos no ar, CSI encerrou sua jornada no último domingo, alcançando em seu series finale 1.8 na audiência, um aumento de 29% em relação a última premiere.

The Big Bang Theory: A comédia é mais uma que fechou a semana com queda em seus números. Porém, novamente foi a campeão na segunda-feira, marcando em seu segundo episódio 3.6 na demo, contra os 4.5 da season premiere.

Life in Pieces: Uma das estreantes da emissora, também sofreu uma queda, marcando na segunda semana 2.0 na audiência, uma queda considerável dos 2.7 do series premiere.

Limitless: Essa lindeza toda fechou sua segunda semana com uma pequena subida em seus números. Fechou a noite com 1.9 na audiência, contra os 1.8 que marcou na sua semana de estreia.

Code Black: A estreia da emissora nessa semana estreou marcando 1.6, números sólidos que se depender da torcida, vai subir a cada semana.

the-cw-logo-300x169
Significant Mother: Uma nova queda para a série da CW, que nessa semana marcou 0.3 em seus números, um pouco menos que os 0.4 da semana anterior.

Lembrando que grande parte das produções do canal ainda não estrearam suas novas temporadas, mas na próxima semana teremos os retornos de The Flash e outras veteranas.

Fox_logo-300x168Gotham: Nessa semana, a série manteve os mesmos 1.6 marcados na semana anterior.

Minority Report: A novata continua bem mal das pernas. Depois de estrear com apenas 1.1, caiu ainda mais em seu segundo episódio, fechando a noite com apenas 0.9 nos números.

Scream Queens: Outra estreante da emissora, também sofreu uma queda em sua segunda semana, marcando em seu terceiro episódio 1.4, contra os 1.7 do series premiere.

Empire: A gigante da emissora marcou em sua segunda semana 5.4 na audiência, uma queda considerável em relação aos 6.7 da season premiere. Ainda assim, a série dominou tranquilamente a noite de quarta-feira.

Bones: Na estreia de sua nova temporada, a série marcou 1.3 em seus números, um aumento em relação aos 1.1 da última season finale, porém uma queda se comparado com a season premiere anterior.

NBC-300x169The Voice: O reality show sofreu uma nova queda na noite de segunda-feira, fechando a noite com 3.2 em seus números. Já o episódio de terça conseguiu subir um pouco, marcando 3.6, contra os 3.4 da terça-feira anterior.

Blindspot: A estreante da emissora e uma das queridinhas do público entre as novatas, também sofreu uma queda em seu segundo episódio, marcando 2.6.

Chicago PD: O terceiro ano da série marcou 1.7 em sua season premiere, uma pequena queda em relação aos 2.0 alcançados na première da temporada anterior.

Heroes Reborn: A novata também fechou a noite com queda, marcando em seu episódio 1.6 na audiência, contra os 1.9 da semana anterior.

The Blacklist: A série estreou sua nova temporada com bons números. Marcou 1.8 na demo, um aumento em relação aos 1.5 da última season finale, porém uma queda e, relação aos 3.4 da season premire anterior.

 

Flopada-Audiencia-300x195

 

The Player: O flop da semana ficou por conta de The Player, a novata da NBC que em sua segunda semana sofreu uma boa queda em seus números de audiência. A série marcou apenas 0.9 na demo, contra os já não tão bons 1.2 do series première. Cancelamento a vista?

 

Sambada-Audiencia-300x196

Limitless: Sambada por motivo de fazer parte do pequeno grupo de séries que conseguiram um aumento em seus números nessa semana. Como deu pra perceber, a grande maioria sofreu queda na audiência nessa segunda semana e mesmo Limitless tendo subido apenas uma pequena porcentagem, é algo que merece uma comemoração e claro, uma torcida pra que a série continue a agradar.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours