#MixAudiência: Análise de 27/11 à 03/12

MixAudienciaSemana positiva para a CW que garantiu ótimos números com o super crossover na #DCWEEK. Enquanto isso tivemos mais séries se despedindo de 2016 e aquele sobe e desce na tabela de sempre. Vamos analisar!

ABC-300x169
ONCE UPON A TIME subiu um décimo na noite de domingo, porém marcou sua segunda menos audiência. Já QUANTICO e SECRETS AND LIES conseguiram os mesmos 0.7 na demo que na semana anterior. CONVICTION perdeu mais um décimo e ficou com 0.6, enquanto THE MIDDLE, AMERICAN HOUSEWIFE e FRESH OFF THE BOAT também seguraram a mesma audiência de seus episódios anteriores, 1.6, 1.5 e 1.3 respectivamente. THE GOLDBERGS e SPEECHLEES perderam dois décimos cada e ambas marcaram 1.7 na demo. DESIGANTED SURVIVOR voltou a subir e nessa semana ficou com 1.3, melhor número da série desde 12/10.

cbs-300x169
No domingo MADAM SECRETRY mais uma vez marcou 1.0, assim como ELEMENTARY que também segurou a mesma audiência e novamente ficou com 0.7. THE ODD COUPLE perdeu um décimo e marcou 0.9, enquanto SURVIVOR e CODE BLACK subiram levemente em relação a semana anterior e ficaram com 1.9 e 1.0 respectivamente. CRIMINAL MINDS novamente ficou com 1.4 na demo, enquanto THE BIG BANG THEORY retornou com 3.1. PURE GENIUS perdeu mais um décimo e dessa vez ficou com 0.8, já LIFE IN PIECES dessa vez marcou 1.2, dois décimos a menos que no episódio anterior.

the-cw-logo-wide-350x145
Por aqui o saldo foi bastante positivo, já que nessa semana rolou o aguardado crossover “Heroes v Aliens”. Começou na noite de segunda-feira com SUPERGIRL tendo um salto de 20% e marcando ótimos 1.1, melhor audiência da série desde 18/01. A segunda parte do crossover que rolou em THE FLASH rendeu excelentes 1.5 na demo para a série, um salto de 36% nos números. ARROW celebrou seu 100º episódio com 1.3, quase o dobro da audiência do anterior, enquanto a última parte rendeu a segunda melhor audiência de LEGENDS OF TOMORROW, que saltou gigantes 83% e ficou com 1.1, perdendo apenas para o piloto da série que conseguiu 1.2. JANE THE VIRGIN mais uma vez segurou os 0.4 na demo, assim como SUPERNATURAL que novamente ficou com 0.7.

Continua após a publicidade

Fox TV LogoNa segunda teve GOTHAM perdendo um décimo e marcando 1.0, já LUCIFER se despediu de 2016 com 1.1 na demo, melhor audiência desde a premiere. NEW GIRL e SCREAM QUEENS ficaram com 0.8 e 0.5 respectivamente, enquanto LETHAL WEAPON perdeu um décimo e marcou 1.6. EMPIRE voltou a marcar abaixo dos 3.0, nessa semana caindo para 2.9. ROSEWOOD e PITCH ficaram com 0.7 cada.

NBC Logo
A 11ª e ótima temporada do THE VOICE mais uma vez marcou 2.1 na noite de segunda, enquanto na terça ganhou mais um décimo e ficou com 1.9. TIMELESS desceu um degrau e nessa semana ficou com 1.1, enquanto THIS IS US segue com excelentes números e dessa vez fechou com ótimos 2.7, ganhando mais 13% nos números. CHICAGO FIRE ganhou dois décimos e ficou com 1.7 nessa semana, melhor audiência da série desde a premiere.
Até a próxima semana!

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours