#MixAudiência: Análise de 27/11 à 03/12

MixAudienciaSemana positiva para a CW que garantiu ótimos números com o super crossover na #DCWEEK. Enquanto isso tivemos mais séries se despedindo de 2016 e aquele sobe e desce na tabela de sempre. Vamos analisar!

Continua após as recomendações

ABC-300x169
ONCE UPON A TIME subiu um décimo na noite de domingo, porém marcou sua segunda menos audiência. Já QUANTICO e SECRETS AND LIES conseguiram os mesmos 0.7 na demo que na semana anterior. CONVICTION perdeu mais um décimo e ficou com 0.6, enquanto THE MIDDLE, AMERICAN HOUSEWIFE e FRESH OFF THE BOAT também seguraram a mesma audiência de seus episódios anteriores, 1.6, 1.5 e 1.3 respectivamente. THE GOLDBERGS e SPEECHLEES perderam dois décimos cada e ambas marcaram 1.7 na demo. DESIGANTED SURVIVOR voltou a subir e nessa semana ficou com 1.3, melhor número da série desde 12/10.

cbs-300x169
No domingo MADAM SECRETRY mais uma vez marcou 1.0, assim como ELEMENTARY que também segurou a mesma audiência e novamente ficou com 0.7. THE ODD COUPLE perdeu um décimo e marcou 0.9, enquanto SURVIVOR e CODE BLACK subiram levemente em relação a semana anterior e ficaram com 1.9 e 1.0 respectivamente. CRIMINAL MINDS novamente ficou com 1.4 na demo, enquanto THE BIG BANG THEORY retornou com 3.1. PURE GENIUS perdeu mais um décimo e dessa vez ficou com 0.8, já LIFE IN PIECES dessa vez marcou 1.2, dois décimos a menos que no episódio anterior.

Continua após a publicidade

the-cw-logo-wide-350x145
Por aqui o saldo foi bastante positivo, já que nessa semana rolou o aguardado crossover “Heroes v Aliens”. Começou na noite de segunda-feira com SUPERGIRL tendo um salto de 20% e marcando ótimos 1.1, melhor audiência da série desde 18/01. A segunda parte do crossover que rolou em THE FLASH rendeu excelentes 1.5 na demo para a série, um salto de 36% nos números. ARROW celebrou seu 100º episódio com 1.3, quase o dobro da audiência do anterior, enquanto a última parte rendeu a segunda melhor audiência de LEGENDS OF TOMORROW, que saltou gigantes 83% e ficou com 1.1, perdendo apenas para o piloto da série que conseguiu 1.2. JANE THE VIRGIN mais uma vez segurou os 0.4 na demo, assim como SUPERNATURAL que novamente ficou com 0.7.

Fox TV LogoNa segunda teve GOTHAM perdendo um décimo e marcando 1.0, já LUCIFER se despediu de 2016 com 1.1 na demo, melhor audiência desde a premiere. NEW GIRL e SCREAM QUEENS ficaram com 0.8 e 0.5 respectivamente, enquanto LETHAL WEAPON perdeu um décimo e marcou 1.6. EMPIRE voltou a marcar abaixo dos 3.0, nessa semana caindo para 2.9. ROSEWOOD e PITCH ficaram com 0.7 cada.

NBC Logo
A 11ª e ótima temporada do THE VOICE mais uma vez marcou 2.1 na noite de segunda, enquanto na terça ganhou mais um décimo e ficou com 1.9. TIMELESS desceu um degrau e nessa semana ficou com 1.1, enquanto THIS IS US segue com excelentes números e dessa vez fechou com ótimos 2.7, ganhando mais 13% nos números. CHICAGO FIRE ganhou dois décimos e ficou com 1.7 nessa semana, melhor audiência da série desde a premiere.
Até a próxima semana!

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours