#MixAudiência – Análise de 29/03 a 04/04

Madam-Secretary]

 

Mais uma semana de quedas nos números de audiência da TV Americana, algo que tem se tornado cada vez mais normal.

 

ABC-300x169

 

Grey’s Anatomy alcançou seu series low marcando apenas 1.8 e sofrendo uma nova queda em relação aos 2.2 da semana anterior. Revenge é outra que continua caindo semana após semana. Dessa vez a série fez 1.0, sofrendo uma queda de 9% em relação ao episódio anterior. Outra que não foi bem é Once Upon a Time, que invejou Grey’s Anatomy e acabou marcando series low com seus 1.7, caindo 11%. Scandal nessa semana fechou na casa dos 2.1, tendo uma queda de 9% e alcançando season low. Modern Family conseguiu segurar os mesmos números da semana anterior, marcando mais uma vez 2.9.

 

cbs-300x169

 

 

Madam Secretary vem surpreendendo com mais um aumento em seus números. A série da Barbara Hall cresceu 31% em relação a semana anterior, fechando a audiência com 1.7. The Good Wife continua amargando números nada agradáveis. Mesmo com um aumento de 10%, a série segue na zona vermelha, marcando apenas 1.1 nessa semana. The Big Bang Theory caiu 27% em relação aos números da semana anterior, mas a série continua muito bem, marcando 3.2. NCIS é mais uma da lista que alcançou seu series low nessa semana. Com uma queda de 5% a série fechou com 2.1 essa semana.

 

the-cw-logo-300x169

The Flash empatou com os números da semana anterior, marcando mais uma vez 1.2. Supernatural essa semana fechou com 0.6, caindo 14% em relação aos 0.7 do episódio anterior e também marcando seu series lowArrow continua descendo ladeira abaixo, sofrendo uma considerável queda de 20% nos números, marcando apenas 0.8 essa semana. Se segura aí Oliver Queen. iZombie não sofreu nenhuma queda essa semana e conseguiu manter os exatos 0.7 que marcou na semana anterior.

 

Fox_logo-300x168


American Idol
segue estável com seus números. Mesmo passando longe da invejada audiência de anos atrás, a série continua se segurando e empatou com a semana anterior, marcando 1.7 na demo. New Girl acabou de ser renovada pela FOX, mas voltou do hiatus com queda considerável de 23% nos números, fechando na casa de 1.0 e alcançando seu series lowThe Following fechou com 1.1, caindo 8% e também entrando para o grupo que amargou seu series low.

 

NBC-300x169
The Voice No episódio de segunda-feira, o reality conseguiu dar um pequeno salto comparado a semana anterior e marcou 3.2. Chicago PD também teve um aumento, subindo 7% e fechando a semana com 1.6 nos números. Grimm fez a vez da NBC, empatou com a semana anterior e também marcou series low alcançando apenas 1.0.

 

Flopada-Audiencia-300x195

 

Arrow. Já sei que vou receber pedradas, mas pra mim a flopada da vez foi Arrow que está literalmente em queda livre. A série já garantiu uma nova temporada, mas está cada vez mais claro que o público não anda muito satisfeito com o rumo que as coisas estão seguindo nesse terceiro ano.

 

Sambada-Audiencia-300x196

 

Madam Secretary merece alguns créditos, já que teve um belo salto em seus números nessa semana. Dá pra perceber que a grande maioria das séries vem impressionando negativamente com queda atrás de queda e a estreante da CBS tem mostrado que conquistou um público fiel, além de claro, estar se superando bastante nas últimas semanas com ótimos episódios.

Por hoje é só! Esperamos que tenham gostado. Até semana que vem!

Share this post

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!