#MixAudiência: Análise de 29/11 à 05/12

MixAudiência

 

Olá pessoas, estou de volta pra comentar com vocês a respeito da audiência nessa última semana. Fim de ano, então muitas séries já entraram naquela pausa nada curta e não tiveram episódios inéditos exibidos, ainda assim a semana seguiu firme com novas baixas e com direito a um novo crossover entre as séries da CW. Vamos analisar?

 

Continua após a publicidade

ABC-300x169

Once Upon a Time: Depois de uma leve pausa a série voltou em baixa, marcando nessa semana seu series low com apenas 1.3 na demo, uma queda de 19%.
Blood & Oil: A novata subiu um décimo e dessa vez fechou com 0.9 em seus números. Tarde demais pra quem já está praticamente cancelada.
Quantico: Também alcançando sua pior audiência até aqui, a série marcou nessa semana 1.2.
The Muppets: Mais uma com series low nessa semana. A série caiu um décimo e ficou com apenas 1.1 na demo.

cbs-300x169

Madam Secretary: Semana positiva para o drama da Secretária de Estado Elizabeth McCord, que nessa semana teve um salto de dois décimos e marcou 1.3 na audiência.
The Good Wife: Já Alicinha ficou estacionada e novamente fechou a noite de domingo com 0.9 em seus números.
Supergirl: Depois de algumas quedas, a estreante teve um pequeno salto de um décimo e marcou dessa vez 1.6 em seus números.
Code Black: Os fãs da série puderam dar uma boa comemorada nessa semana, já que a novata também subiu e por um décimo não igualou aos números de sua estreia. Fechou a noite com 1.5 na demo.

the-cw-logo-300x169

iZombie: A série também subiu um décimo nessa semana e seus números finais marcaram a melhor audiência nessa segunda temporada.
The Flash: Dando início ao aguardado crossover, o drama do velocista escarlate não teve um salto nos números como estava sendo esperado e marcou os mesmos 1.4 que na semana anterior.
Arrow: Já a segunda parte do crossover fez com que a série do Arqueiro Verde subisse 27% em seus números, marcando 1.4 na demo.
Supernatural: Também subindo nessa semana, a série marcou 0.9 em seus números, dois décimos a mais que o anterior.

Fox_logo-300x168

Gotham: O último inédito do ano fez com que a audiência também subisse um décimo, marcando dessa vez 1.6 na demo.
Minority Repot: O último episódio da série também teve uma pequena subida e marcou 0.7 na audiência.
Scream Queens: A série manteve os mesmos 0.9 que marcou na semana anterior.
Empire: A gigante teve uma alta grande nessa semana e fechou a noite de quarta-feira com excelentes 4.5 em seus números.

NBC-300x169

The Voice: já se aproximando da reta final da temporada, o show teve uma alta nessa semana, marcando na noite de segunda-feira 2.8 na demo e na terça-feira 2.6, 24% que na anterior.
Chicago Med: Essa lindeza teve uma ótima alta em sua terceira semana, subindo dois décimos na audiência e marcando ótimos 2.0.
Chicago Fire: Também tendo um leve aumento, a série marcou 1.9, um décimo a mais que o episódio anterior.

 

Sambada-Audiencia

 

Arrow: O crossover com The Flash definitivamente fez muito bem pra série, que nessa semana conseguiu alcançar a melhor audiência de sua atual temporada e por isso sambando lindamente.

 

Flopada-Audiencia

 

The Muppets: Uma das estreias da temporada atual marcou dessa vez seu pior número, sendo que em sua estreia conseguiu ótimos 2.8 na audiência e seu último episódio apenas 1.1. Está rolando uma ladeira complicada, não é?

É isso pessoal! Aquele sobe e desce de sempre e logo mais estou de volta pra comentar com vocês quem segue firme e quem pulou pra corda bamba.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours