#MixAudiência: Análise de 30/10 à 05/11

MixAudiencia-Semana com quedas satisfatórias na audiência americana, principalmente devido aos jogos da World Series. Teve série marcando seus piores números e apenas uma ou outra com saldo positivo. Vem analisar com a gente!

ABC-300x169
A má sorte já começou na noite de domingo com ONCE UPON A TIME, QUANTICO e SECRETS AND LIES novamente caindo. As duas primeiras marcaram apenas 0.9 na demo, enquanto a terceira ficou com 0.6. DANCE WITH THE STARS também perdeu um décimo e ficou com 1.5 na segunda. O mesmo vale para THE MIDDLE, AMERICAN HOUSEWIFE e THE REAL O’NEALS que também caíram, marcando 1.4, 1.5 e 0.8 respectivamente. THE REAL O’NEALS foi a que mais sofreu, já que perdeu dois décimos. GREY’S ANATOMY marcou 2.1 na demo, enquanto HOW TO GET AWAY WITH MURDER ficou com 1.2, ambas seguraram os mesmos números da semana anterior.

cbs-300x169
MADAM SECRETARY marcou sua pior audiência no domingo, sofrendo uma queda de 22% e ficando com apenas 0.8 na demo. NCIS: LOS ANGELES perdeu quase 30% da audiência nessa semana, fechando com 1.2. KEVIN CAN WAIT, SCORPION e 2 BROKE GIRLS sofreram com a final da WORLD SERIES, perdendo audiência e marcando 1.3, 1.1 e 1.3 respectivamente. O mesmo aconteceu com CODE BLACK que ficou com apenas 0.7 na demo, uma queda de 30% nos números. THE BIG BANG THEORY marcou ótimos 3.1, enquanto a MOM ficou com 1.3, sofrendo uma leve queda em relação ao episódio anterior.

the-cw-logo-300x169
SUPERGIRL caiu ainda mais nessa semana, marcando 0.6 na segunda, pior audiência da série. Já JANE THE VIRGIN seguiu com os mesmos 0.4 das semanas anteriores. THE FLASH novamente ficou com 1.0 e outra que marcou a mesma audiência foi FREQUENCY que permaneceu com 0.3. Depois de uma leve subida na semana passada, ARROW voltou a cair e ficou com 0.6, mesmos números de LEGENDS OS TOMORROW. Já SUPERNATURAL subiu um décimo e ficou com 0.7 na demo.

Continua após a publicidade

fox
Na segunda GOTHAM e LUCIFER perderam um décimo cada, com a primeira marcando 1.0 e a segunda 0.9 na audiência. ROSEWOOD segurou mesmos 0.8 da semana anterior, enquanto PITCH foi beneficiada com o campeonato e marcou 0.9 na demo, um décimo a mais que na semana anterior. Na sexta THE EXORCIST também segurou os mesmos números da semana anterior, marcando 0.7 na audiência.

NBC LogoA última parte das knockouts Rounds do THE VOICE marcou 2.0 na audiência, uma queda de 26% em relação a semana anterior, mas ainda assim liderou a noite de segunda-feira. TIMELESS que já garantiu alguns episódios extras perdeu 15% dos seus números e dessa vez marcou 1.1 na demo, pior audiência da série até aqui. THIS IS US segura firme e forte, dessa vez perdendo apenas um décimo e ficando com excelentes 2.3. O último episódio do ano de THE GOOD PLACE marcou os mesmos 1.2 da semana anterior, enquanto CHICAGO MED ficou com 1.3 na quinta-feira.

Até a próxima semana!

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours