#MixAudiência: Análise de 31/01 à 06/01

MixAudiencia

 

Semana com notícia de renovação de série estreante, mais algumas marcando series lows e outras retornando do hiatus muito bem! Vamos dar aquela analisada na audiência!

 

Continua após a publicidade

ABC-300x169
The Bachelor: Com dois décimos a mais nessa semana, o reality marcou 2.3 em sua demo!

The Muppets: Retorno não muito agradável para a série, que marcou nessa semana apenas 0.9 na audiência, uma queda de 24% em relação ao episódio anterior. Seus piores números até aqui.

Agente Carter: Mais uma que sofreu queda. Depois de duas semanas com os mesmos números, dessa vez a série voltou a cair e marcou apenas 0.8 na demo, alcançando um novo series low.

Fresh off the Boat: A comédia estrelada por Constance Wu voltou bem, já que nessa semana seu episódio conseguiu 1.4 na audiência, um salto de dois décimos em relação ao anterior.

American Crime: Novamente caindo um décimo, a série marcou 0.8 na demo em seu episódio.

cbs-300x169
Madam Secretary: Queda satisfatória para a série da Secretária do Estado que nessa semana marcou 1.1 em seus números, 45% a menos que no episódio anterior.

The Good Wife: A boa esposa também desceu alguns degraus no domingo (31), marcando 1.0 em seus números, uma queda de 29%.

Supergirl: Na segunda a série foi mais uma que marcou series low, já que seu episódio teve uma queda de 16% na audiência e fechou a noite com 1.5.

Code Black: Com dois décimos a menos, nessa semana o drama médico marcou 1.2 em seus números.

The Big Bang Theory: Voltando de mais um hiatus, a comédia liderou tranquilamente na audiência, já que seu episódio marcou ótimos 3.8 na demo.

the-cw-logo-300x169
Jane the Virgin: Semana estável para a série da virgem, quem manteve os mesmos 0.4 do episódio anterior.

Crazy Ex-Girlfriend: Já a série deu um leve salto de um décimo e dessa vez fechou a noite com 0.4 em seus números.

The Flash: A série também empatou com a audiência da semana anterior e marcou 1.4 na demo.

Arrow: Dessa vez a série caiu dois décimos e voltou a marcar 0.9 na audiência, números mais baixos da temporada;

Legends of Tomorrow: A estreante voltou a cair em sua terceira semana, descendo dois décimos e fechando a noite com 0.9 na demo.

Fox_logo-300x168
The X-Files: Na noite de segunda-feira, a série também sofreu uma queda, mas liderou tranquilamente a noite com ótimos 2.7 na audiência.

Lúcifer: A novata também sofreu queda e desceu quatro décimos em seu segundo episódio, marcando 2.0 na demo.

New Girl: A comédia subiu dois décimos nessa semana e seu episódio marcou 1.4 na audiência.

The Grinder: Já a série voltou a cair e também marcou series low nessa semana já que seu episódio fechou com 0.6 na demo.

Second Chance: A mudança para as noites de sexta-feira surtiu efeitos negativos para a novata, que novamente sofreu uma queda e marcou apenas 0.6.

NBC-300x169
Telenovela: Com um décimo a menos, nessa semana a série marcou 0.8 na audiência.

Chicago Med: Também descendo um décimo, a série ficou com 1.6 em seus números.

Chicago Fire: Já a companheira segue completamente estável, marcando os mesmos 1.8 das duas semanas anteriores.

Chicago PD: Ao contrário das outras, essa deu um salto no episódio da semana, fechando a noite com 1.7 na demo, dois décimos a mais que seu último episódio.

Shades of Blue: Mesmo marcando 1.1 na demo, uma queda de dois décimos em relação ao episódio da semana anterior, a série foi oficialmente renovada pela emissora e garantiu uma segunda temporada.

Sambada-Audiencia-300x196
American Crime Story: The People v. O.J. Simpson: A mais nova aposta da titia Ryan Murphy chegou na TV a cabo nessa semana e estreou quebrando recordes. O primeiro episódio da série marcou ótimo 2.0 na demo, maior estreia de um drama do FX desde The Shield em março de 2002.

Flopada-Audiencia-300x195
Agent Carter: A série não anda nada bem das pernas. Já tinha marcado seus piores números nas duas últimas semanas e dessa vez caiu ainda mais, ficando com apenas 0.8 na demo e pulando direto para a flopada da semana.

Até a próxima semana pessoal!

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours