MixDiscussão: E se This is Us fosse uma novela brasileira?

A primeira diferença seria o título, digamos, autoexplicativo e contendo spoiler. Poderia ser algo como “Nossas origens”.

Em vez de termos os cenas em Nova Iorque, Nova Jersey e Los Angeles, o cenário ficaria na ponte aérea Rio-São Paulo. Com o cenário dos flashbacks sendo na gostosa cidade de Paraty, no interior do Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Tudo isso com uma abertura mostrando fotografias das várias fases da vida dos Pearsons. Tudo isso ao som de Bem Que Se Quis da Marisa Monte. ♫♪  O que que a vida fez da nossa vida? O que que a gente não faz por amor? (…) Agora vem pra perto, vem. Vem depressa, vem sem fim. ♫♪

Cauã Reymond seria o nosso simpático e amoroso protagonista Jack Pearson.

Ao lado de Marjorie Estiano como Rebecca Pearson. E os dois teriam uma chamada assim: “um casal apaixonado que não mede forças para ficarem juntos terão o seu relacionamento testado com a chegada inesperada de trigêmeos”.

E agora, a cereja do bolo do nosso grande novelão: os trigêmeos. Uma escolha, no mínimo, cuidadosa, se tratando das três chaves principais de tudo o que acontece na nossa história.

Porque não Kleber Toledo para interpretar Kevin? Um cara jovem, que chama atenção das garotas, versátil o suficiente para se encaixar no papel do irmão rebelde.

Ah, e quem melhor do que Lázaro Ramos para interpretar o pai de família e bem sucedido Randall? Não é só de “Ó Pai, Ó” que ele vive não.

E Kate, a doce Kate, que representa tantas mulheres que vivem nesta mesma situação, as vezes tão sem saída. Porque não Fabiana Carla, que sabe divertir e emocionar?

 

Pronto, está formado o nosso Grande Trio. E como seria o suspense se a nossa novela realmente existisse? “Uma família, um grande segredo e uma prova de amor. Assim começa a nossa história de laços profundos, de trocas, de cumplicidade e amor, um amor incondicional”.

Avatar

5 comments

Add yours
    • Avatar
      eduardo 3 março, 2017 at 15:51 Responder

      Walcy Carrasco. O cara escreve muito bem e as três ultimas novelas dele (Amor à Vida em 2013, Verdades Secretas em 2015 e Êta Mundo Bom! em 2016) foram muito boas! Principalmente Verdades Secretas que até levou o Emmy Internacional.

Post a new comment