MixDiscussão: Estranho seria se eu não me apaixonasse por esse spin-off

Se tem uma coisa incerta nessa vida é… quando lançam um spin-off da sua série preferida! Sentimentos estranhos irão te consumir.

Talvez não esse sentimento!

Continua após a publicidade

The Good Fight estreou há alguma semanas, vinda do mesmo universo da minha série preferida, The Good Wife. Mas isso já aconteceu com vários outros shows, então fica fácil se identificar.

Já tô me identificando! Conta mais.

Acontece é que, você adora aquele final. Acha maravilhoso. Concorda que a série acabou em seu auge e entregou uma despedida digna. De repente, anunciam o spinf-off!

Series finale com tapa na cara da sociedade, literalmente.

Há aqueles fãs fervorosos que insistem em dizer que é perca de tempo e que nada no mundo irá substituir aquele amor. Mas há outros que esperam ansiosamente para terem seus corações aquecidos novamente.

Matar meio fandom = anunciar um spinf-off

Então, quando o spin-off estreia, e você vê a volta daqueles personagens que marcaram sua vida fica impossível não ficar ao menos um pouco emocionado.

Quem disse que eu chorei? É só minha alergia mesmo…

Você entende, mais uma vez, os motivos de ter se apaixonado por aquela série e a cada episódio vai revivendo todo aquele entusiamos que você achou nunca mais sentiria.

Meu coração é seu, Maia Rindell!

 

JE a novela começa de novo, a ansiedade por um episódio toda semana, sofrimento com hiatus, a linda a arte de shippar, gritar para os seus amigos para que todos vejam a série… e assim vai.

Só li verdades

 

Tenho certeza que muita gente já passou por isso. Seja com The Good Fight, The Originals, Private PracticeBetter Caul Saul, Angel ou Torchwood. E, se você ainda não passou, prepare as emoções meu amigo, talvez você não escape.

Angel diz: Socorro, alguém ainda lembra de mim?

Me conta aí? Qual spin-off te pegou de jeito?

Avatar

No comments

Add yours