MixDiscussão: Quando você se apaixona por um personagem…

Um dos dramas mais frequentes na vida dos seriadores é quando um personagem arrebata sinceramente o nosso coração (Oi? Ahm?). Isso mesmo, sempre tem aquele “serumaninho” na série que parece preencher todos os nossos requisitos.

E quando, você passa mais tempo pensando nesse amor platônico do que nas pessoas reais?

Continua após a publicidade

Como você descobriu meu segredo?

Mas a culpa não é sua. Na verdade é totalmente dele. Quem mandou ser tão irresistível? Quem mandou aparentar ser irmã da própria filha? Pra que ter esses par de olhos hipnotizantes? Porque ser tão independente e apaixonante? A vontade é de gritar para ele te notar no outro lado tela.

UAU!

Mas ok, às vezes eles pisam na bola também. Geralmente eles ficam com outro personagem sem graça. E você se pega imaginando o quanto você é infinitamente melhor que ela ou quão felizes juntos vocês seriam.

Ignorando essa cena por cem anos.

O problema é quando a paixão vira uma compulsão. O ciúmes e a intolerância tomam conta de você. Chega num ponto que você não quer mais assistir a série para não ter que aguentar a ideia de ter o personagem só para você.

Não, caro leitor, você não é o único a se sentir assim no mundo…

Cinismo é o que não falta aqui, Lorelai. Me nota.

Então, demos duas formas de solucionar esse problema.

Ou você foge para Hollywood para se declarar…

Se for pra ganhar um carinho desse eu vou correndo…

Ou simplesmente acorda para realidade e vá procurar um amor real. Porque o amor, meus queridos, foi feito para pessoas de verdade.

ps: Os gifs ou citações da Lorelai foram só para ilustrar o texto mesmo…

Avatar

No comments

Add yours