MixDiscussão: Segunda chance. Quem nunca?

Os amantes das séries sempre estão empenhados em assistir o maior número de série possível. Mas às vezes, por algum motivo, nós não conseguimos passar nem do primeiro episódio ou da temporada de estreia. Porém de repente tá todo mundo comentando da série e precisamos voltar à assistir já que é o assunto do momento.

Continua após a publicidade

Migo, não sou desses.

Vai me dizer que nunca fez isso?

Confesso: sou dessas sim, migo.

Eu fiz isso, por exemplo, com Game Of Thrones. Assisti três episódios e achei o ritmo da série bem lento. Mas dois anos depois tava todo mundo vidrado nas peripécias de Daenery & Cia que eu fui obrigado a voltar à assistir.

A cara de quem levou spoiler do casamento vermelho mas não se importou.

Um dos problemas de fazer isso, se não for algo recente, é descobrir em qual episódio paramos. Tempos atrás eu queria voltar a ver Arrow, então tive que assisti o trailer de quase toda a terceira temporada para lembrar que eu tinha parado no décimo quinto episódio.

Caro colunista, você falhou com essa cidade.

Você deve estar falando: “mas com a netflix ou algum app/site de marcação de episódios não temos mais esse problema”. Acredite: nem todo mundo é tão organizado quanto você.

Deixa eu olhar meu Banco de Séries. Gente, parei no 1×05 de Supernatural. Deixa.

Acontece também de você acelerar o ritmo só para chegar naquele episódio que tá todo mundo elogiando. Mas quando você vê nem acha tudo aquilo. É broxante! Faço questão de voltar a série para geladeira.

Mas não se preocupe, recomeçar uma série tem o seu lado bom. Significa que você é uma pessoa perseverante que acredita em recomeços.

Yeah! Você é uma boa pessoa.

Conta pra gente, você já recomeçou alguma série? Gostou? Se arrependeu? Conseguiu fugir dos spoilers?

Avatar

No comments

Add yours